Weverton admite abdicar de 2022 se candidato do grupo for Edivaldo Jr.

O senador Weverton Rocha (PDT) admitiu ontem (16), durante entrevista à Rádio Educadora, que pode abrir mão do seu projeto de candidatura a governador em 2022 se o nome do grupo Flávio Dino (PCdoB) para a disputa for o do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nesse caso, o vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos), também deveria abrir mão da candidatura em prol do pedetista.

“Eu sempre construí política tendo a leitura de que não se pode construir projetos pessoais. Se Flávio Dino disser: ‘Weverton, Brandão, nós temos o nome do prefeito Edivaldo bem avaliado, que pode unificar vocês’. Qual o problema de eu fazer parte deste projeto?”, questionou.

O senador também apontou como “equivocada” o que ele considera uma estratégia de Brandão de tentar afastá-lo do governador Flávio Dino, sobretudo após o PDT haver declarado apoio a Eduardo Braide (Podemos) no 2° turno da eleição em São Luís, quando o governo aderiu ao projeto de Duarte Júnior (Republicanos).

“É claro que o grupo do vice-governador tenta nos afastar de Flávio Dino, de forma equivocada, penso eu, por conta de disputas internas. Para a eles, numa conta simples, mas não inteligente, é mil vezes melhor tentar me afastar, achando que isso me enfraquecerá”, completou.

11 pensou em “Weverton admite abdicar de 2022 se candidato do grupo for Edivaldo Jr.

  1. Edivaldo não conseguiu enganar nem São Luís, quanto mais o estado inteiro… De qualquer forma, qualquer um dos dois vai protagonizar o mesmo fiasco do PDT que Neto protagonizou. Continuam vivendo em outro mundo, tomando como verdade as opiniões de seus asseclas. Caminhem para seu fim melancólico, junto com o partido comunista.

  2. Daqui a 2022 muita água irá passar por debaixo da ponte. Flávio Maldade está perdendo força política, Weverton Rocha hoje se acha todo poderoso para ser candidato ao governo. Eu sinceramente acho melhor esperar para vermos as mudanças que irão acontecer até lá.

    • A bem da verdade o senador mantém a candidatura e apresenta um nome que representa o seu grupo… Agora cabe Brandão não impor o seu nome, terá resistência… tem de ser dialógo.

  3. Mamou à vontade no governo do menino Edivaldo, aí não seria diferente em um provável governo de mesmo menino

    • Weverton Rocha pensa que ele é o maioral. Ele tem que entender que foi eleito simplesmente por votos de protestos tanto ele como essa tal de Eliziane. Tá se achando o cara.

  4. Seria ótimo para maragatuno. Ia ser governador de fato e edvala, de direito. Todas as falcatruas iriam para a conta EH e WR leve e solto, como ele fez na prefeitura, no detran e na seduc no tempo de áurea.
    Só falta combinar com o povo.

  5. ,Acho que o tempo dele já passou como comandante e quase afundou o seu barco.Agora,o Maranhão precisa de sangue novo,ideias novas,espirito empreendedor novo que eleve o amimo de um povo descrente da atual classe politica da mesmice. Acho que o nome do secretário de educação Felipe Camarão,vem crescendo no meio popular,em especial da juventude par ser um dos postulantes forte para 2022.

Os comentários estão fechados.