Após cerco a festas, governo quer saber se maranhense está ‘preparado para festejar’ réveillon

O governo do Maranhão fez uma espécie de convite aos maranhenses nas redes sociais.

Numa publicação em que anuncia a queima de fogos em diversos pontos de São Luís, o perfil oficial da gestão estadual pergunta se os seguidores estão “preparados para festejar”.

Após vários produtores cancelarem seus eventos por conta do cerco fechado pela Vigilância Sanitária estadual contra festas privadas.

8 pensou em “Após cerco a festas, governo quer saber se maranhense está ‘preparado para festejar’ réveillon

  1. Se não pode festa privada não poderia nem ter queima de fogos vai vai aglomerar do mesmo jeito governo hipócrita

  2. Onde há show terá plateia, esse comunista sempre querendo se aparecer, não é momento de fazer essa palhaçada, tiro pelas lotações que andam acontecendo com os eventos de transmissão de imagens nos locais públicos que andam oferecendo, muitos perdendo membros da família e esse outro querendo soltar fogos??????Vai rezar comunista pra ver se salva ao menos sua alma, momento de reflexão depois vem querendo se aparecer dizendo estar preocupado que a vacina chegue ao Brasil, pare de fazer eventos onde certamente irá lotar!!!

  3. Vamos nos preparar para enfrentar juntos esse autoritarismo que não tem sua lógica baseada na saúde, e sim na política! Acordem, fizeram o que quiseram nas eleições, ainda nos obrigaram a sair de casa para votar. E agora querem novamente nos obrigar. Nunca foi pela saúde, todos nós sabemos.

  4. Gastando dinheiro do Povo em que não dá retorno para o Povo, vejam quanto custou este evento . deve ter sido o triplo do valor!!! inconsequente e incompetente!!!

  5. Ridículo a postura do governador sempre querendo aparecer era melhor cuidar do Maranhão que é uma miséria só estrada esburacadas pobreza absoluta e ele sempre na televisão querendo aparecer sempre contra o Bolsonaro

  6. Amigos,o governo não divulga mas os hospitais particulares estão superlotados de pessoas com o Covid. O governador deveria economizar esse dinheiro que será queimado e transforma-lo em cestas básicas a muitos que estão passando fome nos bairros afastado do centro da cidade.Fome dói muito,principalmente nas crianças e essa dor poderia ser amenizada dependendo do estado. Tenho certeza que o governador ganharia mais pontos e aumentaria sua popularidade.

Os comentários estão fechados.