Dino entra com ação penal contra Bolsonaro

Folha de S. Paulo

O  governador Flávio Dino decidiu entrar com uma ação penal por crime contra a honra contra Bolsonaro.

Segundo o governador, o presidente o caluniou ao dizer em entrevistas no mês de outubro que teve de cancelar uma viagem ao município de Balsas, no interior do Maranhão, por ter tido negado efetivo da PM no seu esquema de segurança.

18 pensou em “Dino entra com ação penal contra Bolsonaro

  1. Rapaz, meu governador a cada vez que quer chamar a atenção só se lasca. Meu Deus Com o é ruim ter uma assessoria de pessoas que não tem coragem de falar a real para o assessorado. Meu governador, para com essas viagens. Estão te expondo ao ridículo. Pelo amor de Deus o Maranhão e sua biografia não merecem isso.

  2. Esse […], deve procurar é governar o Estado mais lascado da federação.
    Nunca se viu tanta corrupção e omissão dos orgãos nessa gestão.
    Ele devia entrar com ação penal contra o secretário de saúde que desfalcou os cofres do MA na compra de respiradores nunca entregues.

  3. Esse comunista é um louco. Enquanto ele vive se preocupando com Bolsonaro as estradas de responsabilidade do Estado estão um caos. Se Deus quiser em 2022 vamos nos livrar desse câncer.

  4. Governador que só sabe cuidar da vida do presidente. Enquanto aqui perde até eleições municipais, o estado do Maranhão só regride, o povo sofre e reclama. E ele passa o dia no Twitter com meia dúzia de bajuladores na esperança de ter seu nome falado nos jornais… Que peça fomos colocar no poder!

  5. É só isso que o autointitulado de “comunista graças a Deus” gosta! Uma bobagem em cima da outra que não prospera! Kkkkkkkkkk

  6. Agora tenho a mais absoluta certeza de que este APEDEUTA e PATETICO do Flavio Dino é verdadeiramente um DOENTE MENTAL e apaixonado pelo o Presidente Jair Bolsonaro, pois isso não é raiva do presidente é amor, este idiota vive 24 horas pensando em Bolsonaro e o que é pior Bolsonaro não esta nem ai pra este imbecil, é muito triste ter um doente deste como governador do meu querido Estado do Maranhão, mais com muita fé em Deus isso vai acabar muito em breve

    • Bolsonaro esta cagando e andando para o buchudo do MA e principalmente para ti, ainda mais com um nome desse.

  7. Bolsonaro Vai criar uma ÚLCERA nesse incompetente governador maranhense. Que lamentável, o Estado precisando de gestor e esse estúpido preocupado com o presidente, que nem sabe quem é ele.

  8. este senhor que se diz Governador que não governa nada, parece mais uma Nigrinha do que um ex-Juiz, ao invés de tentar governar o Maranhão , prefere tentar ser presidente pela via mais ridícula e imbecil!!! falando mal dos outros e se preocupando com seu projeto pessoal de Poder!!!! deveria procurar é TRABALHAR!!!!

  9. O Estado do MA é o mais pobre do Brasil. Entre as cidades mais pobres da federação, das 10 com menores rendas do país, 8 são maranhenses. Pela ordem, figuram: São João do Sóter, Milagres do Maranhão, Turilândia, Primeira Cruz, Jenipapo dos Vieiras, Centro do Guilherme, Matões do Norte e Fernando Falcão. As MA quase todas em péssimo estado e esse Comunista não se preocupa com isso, fica pensando o tempo todo em Bolsonaro.O cara realmente ficou paradão no Presidente!!!!

  10. Esse […], como sempre, doido pra ser notado pelo presidente. Parece uma rapariga atrás de atenção!
    Nunca será presidente!

Os comentários estão fechados.