Joaquim Haickel assumirá Secretaria de Comunicação de Braide

O advogado e ex-deputado Joaquim Haickel foi anunciado hoje (29) como secretário de Comunicação pelo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

Além dele, foram anunciados outros dois nomes da equipe que assumirá a gestão municipal no dia 1º de janeiro: os também advogados Enéas Fernandes, na Secretaria de Governo; e Márcia Quinzeiro na presidência do Ipam.

Confira os currículos

Nádia Quinzeiro – Advogada. É pós-graduada em Ciências Jurídico-Políticas e em Direito do Trabalho e Previdenciário. Mestranda em Ciência Jurídico-Políticas pela Universidade Portucalense. Certificada pela AMBIMA com CPA-10. Concursada pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, no qual exerceu as funções de Chefe de Gestão de Pessoas e de Gerente Executiva. Atualmente é presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar. Atua na área de consultoria em Regimes Próprios de Previdência.

Enéas Fernandes – Advogado. Com experiência em assessoria jurídica municipal e eleitoral. Trabalhou como assessor no Núcleo Estadual de Programas Especiais (NEPE).

Joaquim Haickel – Advogado, escritor e cineasta. Foi Deputado Estadual, Deputado Federal Constituinte. Exerceu os cargos de secretário estadual de Assuntos Políticos, de Educação e de Esportes.

9 pensou em “Joaquim Haickel assumirá Secretaria de Comunicação de Braide

  1. Gostaria muito de ve-lo na educação. É preparado, culto, ansioso por inovações e é honesto. Porém, na SECOM, fará um bom trabalho. Tem trânsito, conhecimento e boa retórica. Lógico que tem o respaldo de conhecer o andar de cima e, o de baixo do jogo político.

  2. Pronto,voltou a Tv Mirante e o jornal O Estado do Maranhão e os seus jornalistas para dentro da prefeitura…

  3. BRAIDE, ressuscitou todos os Dinossauros pra suas secretarias, foi pra isso q votei nele, pra renovar com esses museus… PQP !!!

  4. Um bom nome e um empresário/jornalista muito experiente. Ele sempre se insinuou pra ser secretário da gestão de Flávio Dino e foi escorraçado pelos radicais do grupo dinista. Agora será secretário de Eduardo Braide. Tem tudo pra ser um bom assessor do novo prefeito da cidade e creio eu que não fará uma gestão raivosa com os adversários, ideológica ou improba.

    Boa sorte Joaquim, boa sorte São Luís!

Os comentários estão fechados.