‘Farra de capelães’ ainda tira o sono de Flávio Dino

Mais de dois anos após sua reeleição para o cargo de governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) segue ainda atormentado pelo que se convencionou chamar de “farra de capelães“.

Movimentos recentes nos bastidores denotam que o comunista moveu sua estrutura administrativa de forma a minimizar possíveis danos causados por uma ação que segue em tramitação na Justiça Eleitoral.

Dino já venceu uma batalha importante no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão (reveja). Mas promoveu uma mudança curiosa de estratégia nos últimos dias, após a coligação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) embarga decisão da Corte Eleitoral (saiba mais).

Pode haver novidades nos próximos dias…

3 pensou em “‘Farra de capelães’ ainda tira o sono de Flávio Dino

  1. Se fosse em outro tribunal que não no Maranhão ele certamente seria condenado. Eliziane Gama com toda sua espertice fez esse comunista criar, com o apoio da assembléia, mais de trinta cargos de Capelão e distribuir por todo o Maranhão para os pastores da assembléia de Deus. O capelão entra na PM com o soldo de comandante. Em São Paulo capital só existem dois cargos de Capelão na estrutura do governo. No Maranhão de hoje acontece de tudo.

Os comentários estão fechados.