Braide cumpre promessa e garante primeira Feirinha de 2021

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), promoveu, neste domingo (3), a primeira edição do ano, da Feirinha realizada no Centro Histórico.  O prefeito Eduardo Braide esteve na Praça Benedito Leite e visitou cada um dos estandes, acompanhado da primeira-dama do município, Graziela Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda e pelo secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, além de secretários e lideranças comunitárias. 

“Daqui pra frente é planejar para saber como podemos melhorar cada vez mais a edição da Feirinha a cada domingo”, assegurou o prefeito.

O secretário da SEMAPA, Liviomar Macatrão, relatou a importância da retomada do projeto da Feirinha como ambiente de negócios e espaço de lazer e turismo, ouvindo a todos os participantes do projeto. 

“Por determinação do prefeito Eduardo Braide estamos ouvindo as sugestões para que se estabeleça uma parceria e identificar possíveis inovações”, disse o secretário.

O prefeito Eduardo Braide reiterou a intenção de promover melhorias na realização da Feirinha. 

“Conversamos com os feirantes e com os frequentadores, para saber de que forma, além da continuidade do projeto, nós poderemos melhorar as atividades. Observando os cuidados com o protocolo sanitário e com o foco na possibilidade de ampliar o projeto”, concluiu o prefeito.


4 pensou em “Braide cumpre promessa e garante primeira Feirinha de 2021

  1. Isso não é promessa, chama-se reconhecimento de um bom trabalho deixado pelo prefeito anterior. Agora chegou o momento de Braide esquecer um pouco a bajulação popular e começar a pensar São Luís, pois 35% da população da ilha não tem esgotamento sanitário.

  2. Edvaldo Holanda Júnior jamais direcionou obras para as ruas do Condomínio Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um.
    Ruas sem asfalto e drenagem.
    Nunca apareceu por aqui.
    BRAIDE, vc precisa mudar esse cenário de calamidade pública.
    Alguns desses novos vereadores que conseguiram se reeleger também nada fizeram.
    Faziam parte da gestão incompetente desse Edivaldo Holanda Júnior.
    Que isso não se repita na sua gestão.
    O Turu pede socorro já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *