Fábio Gentil anuncia candidatura à presidência da Famem

O prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) anunciou na manhã desta segunda-feira (04) sua candidatura à presidência da Famem.

Ele apresentou a sua experiência exitosa à frente da gestão do seu município como uma plataforma de campanha aos prefeitos, novos e reeleitos.

Gentil atribuiu sua decisão a um grupo de prefeitos que o convidou para a missão. “Esse grupo que nos oportunizou transportar esse conhecimento ao Estado do Maranhão aos prefeitos, fez com que pudéssemos engajar uma chapa a todos aqueles prefeitos que entendem a necessidade de fazermos uma política municipalista para produzir novos conceitos de gestão”, disse.

Além de levar a experiência de Caxias, ele vai apresentar aos prefeitos os caminhos para as parcerias com o Governo do Estado. “É necessária essa interatividade, essa proximidade. O Governo do Estado entente hoje que ele é governo dos 217 municípios. Representamos o povo do nosso município e sabemos onde está o problema, que é no início. E essa interação é importante para que possamos levar esse problema para o governo do estado”, argumentou.

Na entrevista ele lembrou que pertence ao partido do vice-governador, Carlos Brandão.

“Hoje temos a oportunidade de pertencer ao partido do nosso vice-governador (O Republicanos), que também é municipalista. E com esse entendimento temos a facilidade de aproximar do governador Flávio Dino todos os município que querem proporcionar ao seu povo melhores condições de vida, na educação, na saúde, na infraestrutura, acima de tudo, gerando oportunidade de realizações”, sentenciou.


4 pensou em “Fábio Gentil anuncia candidatura à presidência da Famem

  1. Taí um bom candidato para disputar a presidência da Famem/2021. A propósito, esse negócio de aclamação, de candidato do consenso e de “eleito por unanimidade”, é coisa obscura desta atrasada província. Onde geralmente, sem disputas, paradoxalmente, poucos ganham e quase todos perdem! De outra lado, vislumbra-se mais um cabo de guerra entre Brandão e Weverton Rocha com vista à eleição para o governo do estado de 2022. Vamos observar atentamente o resultado dessa eleição de olho nas preferências dos alcaides maranhenses.

  2. Josemar do maranhasinho esta querendo que uma prima dele seja candidata, porque se ela ganha ele passa a mandar em todas as prefeituras. coitado do nosso Maranhão. Só tem prefeito mala, com excessão do de São Pedro dos Cacetes.

  3. Tenho hoje a convicção de que o prefeito de Caxias aprendeu todos os ensinamentos do seu grande pai. Ele passa segurança quando defende uma tese e mostrou competência nos quatro primeiros anos administrando a cidade.Sem conhece-lo rogo a Deus que ilumine seu projeto para a Famem e que ajude a muitos prefeitos inexperientes na administração das suas cidades,onde além dos problemas na saúde, a fome anda assombrando a muitos. Fome dói muito,principalmente em crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *