Capitão da PM é acusado de estuprar enfermeira em hospital público de SLZ

Um capitão da Polícia Militar do Maranhão foi preso em flagrante na madrugada de ontem (10) após denúncia de estupro feita por uma técnica de enfermagem.

Allan Xavier Dias, 35, é médico e estava de plantão com a vítima no hospital Genésio Rego. Em depoimento à polícia ele negou crime e disse que houve sexo consentido.

De acordo com relato no Boletim de Ocorrência, durante o horário de repouso do plantão médico, o policial teve relação sexual a.emfermeira, sem seu consentimento. Ela disse ter acordado com o oficial sobre seu corpo, sem as calças.

Abalada, a vítima contou o que houve a outra enfermeira e foi para casa, de onde acionou a policia para denunciar o caso.

3 pensou em “Capitão da PM é acusado de estuprar enfermeira em hospital público de SLZ

  1. Tem que ver a situação e esclarecer se esse capitão é Jack. Se for comprovado tem que ser preso, julgado e condenado. Porque ele já deve ter saído na audiência de custodia

  2. Gastão a bem pouco tempo esbravejava que Flávio Dino foi o pior presidente da Embratur, era fiel escudeiro do oligarca José Sarney e todo o seu grupo que mandou no Maranhão por 50 anos. Agora é Dinista. Conta outra Gastão…….MENTIROSO !!!!!

Os comentários estão fechados.