4 pensou em “Grand São Luís Hotel será nova sede do TJMA

  1. Conheço a área.
    Não tem estacionamento nem para os funcionários.
    Vai continuar o mesmo sufoco.
    A única coisa que mudou foi que saiu de um lado e foi para o outro, ainda pior.
    As tratativas das partes interessada$, com certeza foi o triunfo da negociação.

  2. a obra do novo forum de imperatriz continua parada sendo investigada pelo TCU. o maior elefante branco do maranhão abandonado atras do aeroporto.

  3. Engraçado e chega até ser cômico. O Tribunal de Justiça ofertou diversos concursos públicos, em especial o de 2011, na qual foram aprovados cerca de 6 mil pessoas(se não estou enganado). Com a validação, bem como prorrogação do prazo, o TJ teve cerca de 04 anos para convocar os aprovados para os seus quadros. Porém como aquela velha desculpa de FALTA DE ORÇAMENTO.
    Entretanto, desses 6 mil foram chamados pouco mais de 1000 e poucos, não atingindo nem quase a metade, na qual é nítido e claro em algumas comarcas, varas, juizados e etc a falta de servidores, atrasando consideravelmente a prestação de serviços públicos para o cidadão. Ou então esses mesmos setores sendo ocupados por funcionários terceirizados ou cedidos de diversos órgãos, ocupando vagas que por direito deveriam ser desses aprovados.
    Pude acompanhar de perto a angústia, sofrimento e revolta dessas pessoas que literalmente se “acabaram” de estudar, largaram até os seus empregos por um sonho de trabalhar e adquirir estabilidade em um serviço público para acontecer esse tipo de sacanagem? Ah, detalhe: tudo “orquestrado” e combinado entre TJ e o tal de SINDJUS(órgão que é administrado literalmente por vagabundos e desocupados, que não trabalham e ficam gastando dinheiro de contribuição sindical dos servidores)para não chamarem esses aprovados.
    Ai, por fim, o TJ vir com essa IMORALIDADE e sacanagem de anunciar uma nova sede? Quer dizer, verba para bancar os luxos dos desembargadores(que não trabalham), de juízes(que não trabalham também) e dos servidores(alguns trabalham; outros não) tem, mas para convocar e dar a oportunidade a essas pessoas de fazerem algo tão digno, que é trabalhar não possui?
    É triste, lamentável e revoltante isso.

    OBS: o espaço está aberto aos idiotas, imbecis e estúpidos de plantão para falaram asneiras, tipo: “fala isso, porque não é um servidor, ou porque não passou em concurso…, e por ai vai”

Os comentários estão fechados.