Yglésio e Duarte Jr. quase vão aos tapas na Assembleia

O clima esquentou na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quarta-feira (24).

Após discursos sobre ações para redução do preço dos combustíveis, os deputados Yglésio Moyses (Pros) e Duarte Jr. (Republicanos) quase trocaram tapas no plenário.

Duarte partiu para o ataque depois de Yglésio criticar um suposto pacote de medidas anunciado pelo colega. Para o parlamentar do Pros, trata-se de “cortina de fumaça” para embasar ações midiáticas do Procon, que tem à frente Karen Barros, esposa do republicano.

No momento da declaração de Yglésio, Duarte estava fora do plenário, mas entrou e pediu a palavra, exaltando o trabalho de mulheres que chegaram a postos de poder por méritos próprios, numa espécie de defesa da companheira.

Mas, ao terminar sua fala, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, passou próximo do colega e proferiu agressões verbais.

Yglésio reagiu, e chegou a chamar Duarte para a briga. A turma do “deixa disso”, é claro, entrou rápido em ação. E Duarte saiu do plenário. Mas era esperado na porta do seu gabinete, até há pouco tempo, por Yglésio.

21 pensou em “Yglésio e Duarte Jr. quase vão aos tapas na Assembleia

  1. Muito feio da parte de Yglésio, atacando com palavras pesadas todo mundo, Inclusive o Duarte!! Teve que sair a reboque por seguranças! Que cara descontrolado.

  2. Dois LIXOS, estultos, possuidores de caráter extremamente duvidosos.
    Dois vermes, apenas DOIS VERMES……..

  3. Bons deputados espero que eles criem juízo a campanha já terminou eles devem estar tentar melhorar o sistema de saúde do Estado, e colocar emendas para prefeitura de São Luís. Na área de saúde isso é que é atitude de um democrata,republicano e poderão ser um dia quem sabe um Estadista.

  4. Deputado Yglesio ta com sede em […]. KKKKKKK. Mas esse […] é muito cara de pau mesmo, hipocrita, e mentiroso q nem o chefe dele (DINOQUIO), chega a dar raiva.

  5. Que invejoso que foi o Yglesio. Não vai se reeleger, vai ver o Duarte como Dep Federal. Ta se queimando feio com o Governador.
    Yglésio, você é um bom parlamentar, mas para com isso…
    Vai na Av dos Africanos e cobre de Braide que arrume aquilo, a avenida está um lixo.

  6. Agora botei fé nesse yglesio, “melhor que ficar comemorando aniversário de cidade aqui kkkkk”
    Ele vai botar quente agora, duvido governo não diminuir o combustível.

  7. Desde quando Yglesio tem coragem de partir para as vias de fato com alguém?Um frouxo e falo por experiência pessoal, o mesmo, anos atrás me trancou com o carro e buzinei, o mesmo saiu do carro na minha direção, quando eu desci o “frouxogkesio” correu pro carro dele, se trancou e chamou a polícia alegando estar sendo ameaçado!Fora que é um deputado lixo, quem é ele para falar de outro deputado midiático?Dois parlamentares porcaria!

Os comentários estão fechados.