Flávio Dino: ‘MA tem desempenho exemplar na abertura de leitos’

O governador Flávio Dino (PCdoB) disse há pouco que “o Maranhão tem desempenho exemplar no que se refere a abertura de leitos” de hospitais para pacientes com Covid-19.

Ele concede entrevista coletiva agora pela manhã para anunciar novas medidas de combate à pandemia.

Como já mostramos em fevereiro, a gestão comunista fechou metade dos leitos exclusivos entre junho de 2020 e janeiro deste ano (reveja).

Em instantes o anúncio oficial de novas restrições no estado.

14 pensou em “Flávio Dino: ‘MA tem desempenho exemplar na abertura de leitos’

  1. Se tivéssemos um presidente como o Flávio Dino o Brasil não estaria nesse pesadelo de mortes

    • Vc é louco ou fanático? essa misera fechou tudo, liberou nas eleições tá aí o resultado. Esse presidente é outra merda leva tudo na brincadeira e o povo morrendo

    • Se tivéssemos um presidente igual a este imbecil nos estaríamos, F@#%$*&, pois o estado do Maranhão tem os piores indices de extrema pobreza.
      Veja esta materia e tire suas conclusões
      IBGE: MA é o estado com mais brasileiros em extrema pobreza
      Publicado em 3 de março de 2021 por gilbertoleda
      9

      Profissão Repórter

      Antes da pandemia começar, no início de 2020, Caco Barcellos e Danielle Zampollo foram até o Maranhão para acompanhar o trabalho da freira Ardilles, da Pastoral da Criança, com famílias que vivem em situação de extrema pobreza.

      De acordo com os últimos dados do IBGE – divulgados na mesma época da reportagem – , o estado lidera o ranking de brasileiros vivendo em extrema pobreza: um em cada cinco maranhenses, 1,4 milhão de pessoas. E as visitas que a equipe do Profissão Repórter fez às casas de algumas famílias são um retrato deste triste cenário.

      Um ano depois, ainda em isolamento porque é do grupo de risco, Caco conversou novamente com Ardilles, de forma virtual. A freira voltou às casas que os dois visitaram juntos e encontrou as famílias ainda mais fragilizadas.

      Veja reportagem.

    • demente de extrema ESQUERDA., tem uma matéria acima desta, que mostra o Maranhão com o pior idh do Brasil, o maus pobre e miséravel. Acorda seu demente.
      A chamada da matéria é dita da boca dele, ou seja, só mentira. De exemplo o maranhão não tem nada a ser seguido.

      • Se tem alguém mentindo é governador,pois só em São Luís estamos com leitos de UTI paraticamente lotados,onde estão os outros?só se for no Palácio dos Leões,lá é top pois tem lagostas,vinhos importados,chamapanhes francesas etc.,

  2. Faça postagens com verdades achei que você fosse um jornalista mais não de politiqueiro mentiroso .

  3. que controverso!!!!! como exemplar , se precisar fazer restrições????? é sempre jogando a responsabilidade e a condenação ao povo. não assume nunca a responsabilidade. a competência , o ônus,!!!

Os comentários estão fechados.