O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu ontem (25), durante uma live promovida pela revista Valor Econômico, que o Congresso consiga impor uma espécie de “camisa de força constitucional” no presidente Jair Bolsonaro.
Para ele, Câmara e Senado devem pressionar o governo, como forma de evitar o aprofundamento da crise sanitária provocada pela Covid-19.
“É preciso colocar Bolsonaro em uma espécie de camisa de força constitucional”, disse. “Bolsonaro não vai mudar, ele é uma pessoa despreparada. Ele não tem preparo nenhum”, completou.
Na mesma transmissão, o comunista voltou a defender o impeachment, o que se justificaria pela condução negacionista do presidente da República no combate à pandemia.
Para o governador maranhense, o vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), “tem mais condições” de comandar o país para atravessar a atual crise sanitária.
“Não tenho dúvida de que Mourão teria mais condições para liderar o país neste momento. Um eventual governo Mourão seria mais apto a tirar Brasil desse pântano terrível. Ele tem mais capacidade cognitiva, mais devoção ao trabalho. Teria ao menos uma agenda de trabalho”, avaliou.
Médico e louco todo.mundo tem um pouco… auto reflexo!!!
Quem deveria receber ” uma camisa de força constitucional”, em primeiro lugar, era ele, que se acha acima da Lei junto à curriola do PT.
Para a esquerda, o impeachment de Bolsonaro é uma espécie de portal que daria acesso ao paraíso terrestre! Afinal, com a saída da presidência e a perda dos direitos políticos de Bolsonaro sobraria exclusivamente a esquerda para disputar a PR!!
Temos que expulsar esse comunista e sua quadrilha da política do nosso Maranhão.
Essa mísera não larga o presidente de mão. Essa porra não fez nada aqui com o dinheiro q veio. É der muita cara de pau. Esse “Jesus” guaraná.
Quando Jackson Lago foi eleito, passou 2 anos só falando de Roseana. Resultado: ela “tomou” o cargo de volta.
FD fala tanto de Bolsonaro que vai levar uma sabugada nas próximas eleições.
ATENÇÃO ELEITORADO: FD nunca mais, nem pra governador, nem pra senador, nem pra síndico do condomínio.
Vamos deixar isso bem claro
Estamos pronto . Eu falei estamos pronto para varre esse larápio do Maranhão , ele fica falando de Bolsonaro e esquece o Maranhão, será que a eleição de prefeito não serviu de exemplo para esse cara pálida.
E o empréstimo para pagar os precatório ?
Ela morre de inveja do nosso Presidente Bolsonaro. Não tem prestígio e voto como Bolsonaro tem. Ella fica se mordendo de inveja.
PNC@ não sabe q rosnA