Flávio Dino pede ‘camisa de força constitucional’ para Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu ontem (25), durante uma live promovida pela revista Valor Econômico, que o Congresso consiga impor uma espécie de “camisa de força constitucional” no presidente Jair Bolsonaro.

Para ele, Câmara e Senado devem pressionar o governo, como forma de evitar o aprofundamento da crise sanitária provocada pela Covid-19.

“É preciso colocar Bolsonaro em uma espécie de camisa de força constitucional”, disse. “Bolsonaro não vai mudar, ele é uma pessoa despreparada. Ele não tem preparo nenhum”, completou.

Na mesma transmissão, o comunista voltou a defender o impeachment, o que se justificaria pela condução negacionista do presidente da República no combate à pandemia.

Para o governador maranhense, o vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), “tem mais condições” de comandar o país para atravessar a atual crise sanitária.

“Não tenho dúvida de que Mourão teria mais condições para liderar o país neste momento. Um eventual governo Mourão seria mais apto a tirar Brasil desse pântano terrível. Ele tem mais capacidade cognitiva, mais devoção ao trabalho. Teria ao menos uma agenda de trabalho”, avaliou.

10 pensou em “Flávio Dino pede ‘camisa de força constitucional’ para Bolsonaro

  1. Quem deveria receber ” uma camisa de força constitucional”, em primeiro lugar, era ele, que se acha acima da Lei junto à curriola do PT.

  2. Para a esquerda, o impeachment de Bolsonaro é uma espécie de portal que daria acesso ao paraíso terrestre! Afinal, com a saída da presidência e a perda dos direitos políticos de Bolsonaro sobraria exclusivamente a esquerda para disputar a PR!!

  3. Essa mísera não larga o presidente de mão. Essa porra não fez nada aqui com o dinheiro q veio. É der muita cara de pau. Esse “Jesus” guaraná.

  4. Quando Jackson Lago foi eleito, passou 2 anos só falando de Roseana. Resultado: ela “tomou” o cargo de volta.
    FD fala tanto de Bolsonaro que vai levar uma sabugada nas próximas eleições.
    ATENÇÃO ELEITORADO: FD nunca mais, nem pra governador, nem pra senador, nem pra síndico do condomínio.
    Vamos deixar isso bem claro

  5. Estamos pronto . Eu falei estamos pronto para varre esse larápio do Maranhão , ele fica falando de Bolsonaro e esquece o Maranhão, será que a eleição de prefeito não serviu de exemplo para esse cara pálida.

  6. Ela morre de inveja do nosso Presidente Bolsonaro. Não tem prestígio e voto como Bolsonaro tem. Ella fica se mordendo de inveja.

Os comentários estão fechados.