Sputnik V: Anvisa precisa visitar fábrica na Rússia; Flávio Dino reclama

O governador Flávio Dino (PCdoB) não gostou nada de saber que a Anvisa exige uma visita à fábrica da Sputnik V na Rússia, antes de autorizar o uso do imunizante no Brasil.

A necessidade de uma inspeção foi anunciada hoje (6) pela agência a governadores em reunião para tratar da importação da vacina (saiba mais).

“Chega a ser inacreditável”, escreveu Dino nas redes, mencionando, ainda, as mais de 4 mil mortes por Covid-19 registradas no país nas últimas 24h.

Apesar dos reclames do comunista maranhense – e do evidente atraso da Anvisa em decidir visitar a fábrica russa -, o procedimento é padrão.

Antes de autorizar o uso de outras vacinas no país, o órgão também visitou fábricas na China e na Índia, por exemplo.


5 pensou em “Sputnik V: Anvisa precisa visitar fábrica na Rússia; Flávio Dino reclama

  1. DINÓQUIO SORVETAO , todas tuas decisões nazistas e fascistas, chocam’se com a nossa REALIDADE social, deixa de ser nigrinha!

  2. Tu é muito descarado, se tivesse tanta preocupação com o povo do Maranhão, não teria relaxado nas eleições. Agora vem com esses papos furado. 4 mil no Brasil. Maranhão tu sabes qtas foram em um dia 45. Larga a política nacional, e ver se cuida de nós.

  3. O Comunista está preocupado com Políticagem, ele não quer que a Anvisa se preocupe com a saúde do povo. Ele está colocando a Políticagem dele primeiro na frente e colocando a saúde do povo em risco como uma última posição. Tudo está virando uma guerra política por causa desses Anti-Demoncraticos Desgovernadores e DESprefeitos colocando em risco a vida da população ele não estão nem aí pra saúde quer políticagem, sucesso, poder e dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *