5 pensou em “Dino anuncia vacinação de profissionais de educação no Maranhão

  1. Que boa notícia!
    Falando em educação, hoje houve uma reunião entre a empresa Maxtec, sindicato, Semed e MP, porém não houve um consenso e a novela dos porteiros continua, eles estão com salários de fev. e mar. atrasados e hoje é 15 de abril; há um contingente enorme de porteiros no serviço terceirizados e isso custa caro para o erário, o mais prático seria ter servidores seletivados ou do quadro efetivo porque o salários sai direto da administração para suas contas sem precisar passar por empresas que precisam ter lucros. A Semed está de cabeça para baixo comomum barco à deriva até a equipe de engenheiros foi dispensada e o trabalho de recuperação das escolas foi repassado para a Semosp. A secretaria de educação deve até fornecedor de água mineral, as dívidas a gestão atual herdou da, passada; mas o Braide deveria ter enxugado a máquina, reduzido o número de secretarias, cargos comissionados alguns sem relevância alguma. Amanhã os porteiros vão para a porta da prefeitura cobrar seus salários. Sugiro ao prefeito que peça a superindente da segurança escolar que tente localizar os vigias do quadro que são muitos ainda para que este fiquem na portaria porque estão recebendo salários em dia, mas na prática não estão trabalhando. Braide precisará de mais eficiência porque até o momento não mostrou nenhuma

  2. O trabalhador da iniciativa privada,, aquele que carrega o país nas costas, se acabando para pagar infinitos impostos para sustentar essa máquina cara, que é o estado, é sempre por último. O professor, que já está em casa há mais de um ano, é prioridade.
    No dia que aquele que se desgraça de trabalhar, parar, quero ver como é que esses barnabés vão sobreviver sem essas regalias.
    A prioridade são, primeiro, os idosos e agentes de saúde. O resto, a divisão das vacinas teriam que ser igual.

  3. Que bom, se o pau mandado do Pazuello não tivesse desistido da compra das vacinas por medo do psicobozo, hoje teríamos como vacinar mais pessoas.

  4. Herança maldita deixada pelo Garotinho da camisa sempre azul na mídia e enganador do povo,Edivaldo Holanda Jr.,que de santo não tem nada e que não gosta de pobre.O foi muito besta e gostava de ser enganado.Taí,esses pobres estão sofrendo o que plantaram em acreditar nesse evangélico mentiroso que mentiu até para o Braid.

  5. Herança maldita deixada pelo garotinho da camisa sempre azul ,superticioso, para aparecer na mídia ,Edivaldo Holanda Jr,que de santo não tem nada e não gosta de pobre. O povo foi muito besta e gostava de ser enganado.Ele mentiu para o prefeito Braid cinicamente e para muitos trabalhadores que foram colocados na prefeitura indevidamente.

Os comentários estão fechados.