Flávio Dino chama Bolsonaro de ‘serial killer’ em entrevista

De O Estado

Em entrevista nesta quinta-feira (15) a um programa webjornal, o governador Flávio Dino (PCdoB) chamou o presidente Jair Bolsonaro de “serial killer”. O governador também defendeu a interrupção do mandato do presidente. “Não há dúvida que essa é uma necessidade tanto sob a ótica jurídica quanto sob a perspectiva política”, afirmou.

“O conjunto da obra do Bolsonaro enseja múltiplos crimes de responsabilidade. Desde o ponto de vista fiscal, essa tentativa de golpe. Coação no Judiciário, no Legislativo. Ameaças aos governadores com violação do princípio federativo. É um serial killer. Ele pega os tipos penais da Lei 1.079 e percorre com maestria. Um dos pontos altos, o que ele faz melhor na vida, é cometer crime de responsabilidade”, falou.

Para o governador não faltam justificativas para o impeachment de Jair Bolsonaro. “Jurídica uma vez que estão configurados crimes de responsabilidade do artigo 85 da Constituição e da Lei 1.079/50. E politicamente porque estamos vendo os efeitos terríveis, danosos, danos irreparáveis, traduzidos nessa lesão máxima no mundo do direito que é a perda do direito à vida.”
Apesar do Brasil figurar entre os países que atualmente mais vacinam no mundo em números absolutos, para Dino o presidente sabotou a vacinação no país.

Questionado sobre a CPI do Covidão, o comunista demonstrou tranquilidade. “Quem não deve, não teme, Quem deve, teme. Não vejo nenhum problema. Se quiser olhar os recursos federais aqui no Maranhão, vou mostrar tudo em relação ao governo do estado. O que não aceitamos é que recursos que não foram repassados para o estado sejam colocados na nossa conta por politicagem do presidente da República”, avisa.

10 pensou em “Flávio Dino chama Bolsonaro de ‘serial killer’ em entrevista

  1. Rapaz Gilberto acho que o FD dormi e sonha com o Bozo o Dino ele é o governante perfeito aqui no MARANHÃO esta tudo uma maravilha ele ta com o 👌👌👌👌que não passa nem.um.mosquito de medo ele vai ser desmoralizado com os recursos que veio ele etc. Kkkkkkk👌👌👌👌👌nem bufa passa kkkkkk

    • Acho que o Governo do Maranhão não aguenta o repuxo dessa investigação. Não tem documentos hábeis para provar na CPI que não fez desvio de finalidade dos recursos (bilhões de reais) recebidos da União (de Bolsonaro). Só se protegerem o governo do comunista desesperado, mas ceio que os esquerdistas que estão na CPI não têm por que fazer isso.

  2. ESSE CRIMES QUE ESSE COMUNISTA […] ATRIBUI À BOLSONARO, FORAM E ESTAO SENDO PRATICADOS PELA EXTREMA ESQUERDA, SOB A BATATUTA DESSE CUMUNISTA […], QUE VIVE FORMANDO CONSÓRCIOS DE […] PRESIDENTE. MAS EM BREVE VCS TERÃO UMS RESPOSTA À ALTURA QUE VCS MERECEM… AGUARDEM SEUS […], VCS VERÃO A PONtA DA BAIONETA NO […] DE VCS

  3. Dino não é flor que se cheire, isso até mesmo o velho e saudoso Sálvio Dino, pai do filho desnaturado sabia e, que se entristecia quando se referia as agreções físicas por ele sofridas e perpetradas pelo ingrato filho.
    E o BOZOPATA????? ?
    Ora, o BOLSOMERDA NAO passa de um VERME, UM MILICIANO ASSASSINO VAGABUNDO E LADRÃO , UM PÁRIA.
    E os que idolatram O BOZOPATA????
    Eu digo sempre que, TODO CANALHA, MARGINAL ASSASSINO E LADRÃO é BOZONARISTA, mas, nem todos o BOZOPATISTAS são VAGABUNDOS , BANDIDOS e CANALHAS.
    Existe um percentual de cerca de 20% dos BOZOPATAS que não seguem o LIDER no que diz respeito ao CARÁTER , isto é, são BOZONARISTAS apenas pelo fato de serem ANALFABETOS, RETARDADOS MENTAIS e ABSOLUTAMENTE IDIOTAS.
    A diarreia mental que acometeu uma parte do eleitorado brasileiro resultou na eleição de um CRÁPULA ABSOLUTAMENTE DESPROVIDO DE QUAISQUER RESQUICIOS de CIVILIDADE , MORAL ou de INTELIGENCIA, e hoje, embora grande parte dos OTÁRIOS que elegeram esse LIXO tenha caído em si e abandonado o barco do VERME DESCEREBRADO, alguns deles continuam fiéis ao MINTO,, uma pequena parte deles apenas estultos e IMBECIS, mas, a maioria deles, CANALHAS, BANDIDOS e acima de tudo, RETARDADOS MENTAIS.
    Tenho DUAS CERTEZAS, uma que a
    terra é REDONDA e a outra que esse VERME será esmagado por QUALQUER CANDIDATO, seja Lula, CIRO, DORIA ou outro qualquer.
    O grande momento será quando o MARGINAL MILICIANO ASSASSINO VAGABUNDO E LADRÃO for EXPULSO PELA PORTA DOS FUNDOS do Palácio do Planalto,devendo sair ALGEMADO e encaminhado para a penitenciaria da PAPUDA , local onde deverá APODRECER ate o instante que o DIABO leva-lo para os QUINTOS DO INFERNO, local de ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.
    MU…MU…MUUUUUUU….
    E..E.EEEE….EE..EEEE……VIDA DE GADO.

    • Acho q esse cara ou é drogado ou é mais verme pago com dinheiro público para mostrar serviço! Flávio Dino já tem dia para acabar com sua carreira política q é em Abril de 2022, vai largar o governo para o ostracismo assim igual a Zé Reinaldo o seu padrinho político.. q pena q homem igual a esse amigo da onça se esconde atrás de fake.. seja homem e saia na rua xingando o presidente seu babaca q rapidinho tu leva umas pipocas na boca seu velho do pau mole!

Os comentários estão fechados.