Zé Reinaldo comenta chapa Brandão/Cleide: ‘Quem vai escolher é Flávio’

O ex-governador Zé Reinaldo (PSDB) comentou hoje (28), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, a possibilidade de montagem de uma chapa com Carlos Brandão (PSDB) como candidato a governador, e a deputada Cleide Coutinho (PDT) como candidata a vice, em 2022.

A costura tem sido defendida por governistas como uma forma de evitar um racha na base nas eleições do ano que vem (saiba mais).

Para Zé Reinaldo, a parlamentar “é um grande nome” para compor chapa com o atual vice-governador do Maranhão. Ele ressaltou, contudo, que a escolha deve ser feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

“O governador sabe jogar as pedrinhas do jogo do poder e eu não acredito que ele delegue a qualquer pessoa a escolha do vice. A escolha vai ser dele, pessoal. E a Cleide [Coutinho] é um grande nome, sem dúvida nenhuma, eu aplaudo. Mas quem vai escolher é Flávio”, disse.

Para o ex-governador, Dino deve ter papel preponderante na definição da chapa governista porque disso depende, também, a manutenção de algum poder político do comunista até as eleições de 2026.

“Eu acredito que a escolha do vice do Brandão vai ser uma escolha do governador Flávio Dino, porque lhe assegura a continuidade do seu poder político no futuro. Ele dará as cartas também em 2026”, completou.

Ouça aqui a íntegra da entrevista,.

5 pensou em “Zé Reinaldo comenta chapa Brandão/Cleide: ‘Quem vai escolher é Flávio’

  1. Zé Reinaldo é um elemento Histórico nessa empreitada de Carlos Brandão rumo ao Palácio dos Leões – SIMPLISMENTE ISSO ! Porém – no imaginário -, não desprezível. Isso partindo do ponto de vista da inevitável apresentação de CARLOS BONECÃO que ainda criança na política brincou de CHEFE DA CASA no governo de seu padrinho José Reinaldo Tavares.

    Ai Carlos Brandamente cresceu no governo Flávio Dino e – nessa linha de bom moço não deverá e nem poderá demonstrar indelicadezas com seu genitor político . Afinal Zé ReiNADA é um velhinho INOFENSSIVO.

    SIMPLISMENTE ISSO !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. #Todos contra Dino.
    Jamais votarei em Flávio Dino ou em qualquer candidato que ele apoie ou que apoie ele.

Os comentários estão fechados.