O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participará na quinta-feira, 20, de uma reunião do Fórum de Governadores com o embaixador da China, Yang Wanming.
No encontro, os gestores devem solicitar do representante chinês a liberação de insumos para a produção, pelo Butantan e pela Fiocruz, de vacinas no Brasil.
A falta do chamado Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) – que está retido na China – pode atrasar a produção de doses.
Os governadores também devem tratar de um pedido anterior de 30 milhões de vacinas da chinesa Sinopharm.
Esse comunista vai incentivar o ataque a Bolsonaro, é só o que ele sabe fazer.
Mas o embaixador da China já não disse que não há problema diplomático nenhum com Brasil. Esses governadores querem é aparecer?! Kkkkkkkk Diabodino sem rumo e sem direção!
vc acredita no que diz o ditador chinês?
Grande palhaçada!
Bolsonato vai dar uma remada nas costas desse Xixi Ping. Já tirou o 5G e vai lançar a vacina 100% brasileira, já na 3a fase de testes. Aguardem. Fora seus transmissores da peste. Incrível como alguém cria o vírus e depois vende medicação. País que vive de copiar tudo, não pode um bom player.
Bolsonato vai dar uma remada nas costas desse Xixi Ping. Já tirou o 5G e vai lançar a vacina 100% brasileira, já na 3a fase de testes. Aguardem. Fora seus transmissores da peste. Incrível como alguém cria o vírus e depois vende medicação. País que vive de copiar tudo, não e um bom player.
Será que estes palhaços não se cansam de levar na tarraqueta? A china fará o mesmo que a pfizer fez: Vai dizer que só trata disto com o governo federal.
Como são suspeitos da segunda onda da covid-19 e estão perdendo pragmatismo para as prefeituras na vacinação, querem mostrar proatividade de qualquer forma, só que são altamente incompetentes.
Depois não esquece de participar de encontro com embaixadores de Cuba e Venezuela, essas joias do comunismo.