Flávio Dino parabeniza TV Mirante

O governador Flávio Dino (PCdoB) parabenizou ontem, 16, a TV Mirante pela transmissão da primeira partida da final do Campeonato Maranhense de futebol, entre Moto Club e Sampaio Corrêa.

A decisão de exibir o jogo na TV aberta ocorreu como uma alternativa após a polêmica sobre abertura do estádio Castelão para 6 mil pessoas assistirem à partida.

Nas redes sociais, Dino elogiou, ainda, o trabalho da “Rádio Timbira e demais veículos da imprensa maranhense”, além das duas equipes.

6 pensou em “Flávio Dino parabeniza TV Mirante

  1. Flávio Dino e Mirante – uma sintonia até pouco tempo impossível……………….o ex-secretário Márcio Jerry ameaça fechar o sistema, chegando inclusive a comemorar quando houve demissões de jornalistas no jornal O Estado do Maranhão…….

  2. Esse amor agora pela Mirante é acordo político para ajudar Roseana Sarney feito entre o trio, Lula, Flávio Dino e Sarney. Infelizmente os políticos trabalham 24 horas por dia para não perderem o poder.

    • É mesmo….tu já esqueceu que Dino metia o pau na família Sarney dizendo que ia acabar com essa oligarquia responsável pela miséria do Maranhão. Agora, Sarney é o seu maior aliado. ME POUPE!

    • Quem perdeu? Pelo visto aí a bocona ainda tá, e muito aberta. Sarney ainda está vivo e pensante, nunca parou de articular e comandar.

Os comentários estão fechados.