Diretor-geral do Detran-MA visita obras do futuro Posto Avançado de Trizidela do Vale

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib, visitou, na quarta-feira, 19, o município de Trizidela do Vale, onde juntamente com o prefeito Deibson Balé, visitou a obra das futuras instalações do Posto Avançado do Órgão naquele município.

Trizidela do Vale está localizada na microrregião do Médio Mearim, possui cerca de 60 mil habitantes e uma frota de 8.604 veículos. Atualmente, é um 14 municípios atendidos pela 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pedreiras.

“Nós temos muita demanda nessa região, e a criação de um Posto Avançado em Trizidela do Vale vai oferecer mais uma opção de atendimento com a mesma qualidade e agilidade que encontramos nas Ciretrans”, afirmou o diretor-geral Francisco Nagib.
A criação de um Posto Avançado do Detran-MA em Trizidela do Vale faz parte do plano de levar os serviços do órgão para os municípios do estado.
“Esta é a determinação do governador Flávio Dino. Já entregamos as novas instalações do Posto Avançado de Rosário e inauguramos o de Peritoró. E na sexta-feira inauguraremos o de Itapecuru-Mirim. Nossa meta é levar os nossos serviços, por meio dos Postos Avançados, ao maior número de municípios do estado, facilitando, assim, o acesso dos cidadãos ao atendimento prestado pelo DETRAN”, destacou Francisco Nagib.