Dino mantém medidas após identificação de cepa indiana no MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje, 21, durante pronunciamento, que decidiu manter em vigor as medidas restritivas já em efeito por conta da pandemia do novo coronavírus.

Havia expectativa de algum endurecimento após a identificação de que seis indianos tripulantes do navio Mv Shandong estão infectados com cepa indiana do vírus.

Dino revelou, ainda, que o número de internações por conta da Covid-19 voltou a subir no estado. Segundo ele, se essa tendência se mantiver, há possibilidades de novas medidas restritivas nas próxima semanas.

11 pensou em “Dino mantém medidas após identificação de cepa indiana no MA

  1. Eu sempre disse nos blogs aos quais dou minha opinião que o porto do Itaqui era a entrada de doenças. Por ter pouca fiscalização e até conivência de funcionários ali a noite é um anto de prostituição, garotas de programa vão para dentro dos navios para fazerem programas. Toda administração do porto sabe e nunca fizeram nada. E assim o nosso Maranhão tem um portão aberto para entrar tudo que não presta.

    • Não entrou pelo porto. Nenhum dos infectados sequer chegou perto do porto. O navio está a quilômetros da costa

    • Concordo amigo,esse navio foi proibido de atracar em DOIS países da Europa.Que se faça por questões humanitárias o atendiemnto dos mesmos,DENTRO DO NAVIO e, não trazer para hospitais que,diretamente ficam em contatos com profissionais da saúde.IRRESPONSABILIDADE do governo do Estado OU…interesse político sujo em aumentar o quadro da pandemia ($$$$)já que os bandidos na CPI estão travando o depoimento dos governadores na destinação bilionária dos recursos destinados aos Estados.

      • Oh idiotinha puxador de saco do gordo comunista, nada mudou de 2014 para cá. Somente a entrada de milhares de pseudos comunistas que falam muito e não fazem nada simplesmente porque são incompetentes mórbidos.
        Sempre teve e sempre terá prostituição nos portos, estradas, etc. Nem todo mundo é imbecil como tu que acreditas em fadas vermelhas.

  2. Está perdidinho. Já havia ojerizas da população maranhense com o comuna quanto à disseminação da cepa vinda de Manuas, a tal P1, porque o bicho tinha gostado do colapso do sistema de Saúde do Amazonas e da vinda de infectados para o nosso estado. Agora imaginem, Deus nos livre, com a chegada e espalhamento dessa variante indiana sem ele saber o que fazer? É o fim desse “líder” político.

Os comentários estão fechados.