Carlos Brandão inicia mais uma obra que deve inaugurar como governador

Em mais uma agenda positiva, o vice-governador Carlos Brandão autorizou, nesta quarta-feira (9), início da obra do Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), em São Luís.

Com o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, Brandão assinou ordem de serviço que contempla investimentos de mais de R$ 22 milhões.

Com um projeto de engenharia tecnológico e inclusivo, a nova praça esportiva contará com vestiários, banheiros, academia, alojamentos, sala vip, área de administração, lanchonete, área de paisagismo, sinalizações, estacionamento, acessibilidade e iluminação.

O vice-governador Carlos Brandão pontuou sobre os esforços realizados pelo Governo do Maranhão em garantir ações e projetos que gerem incentivo ao esporte, aliado a geração de renda para o povo.

“Este é o momento em que o Governo do Maranhão se destaca não somente por ações de combate à Covid-19, mas, em algo que consideramos fundamental para estes tempos de crise: gerar emprego e renda. Com um investimento de R$ 22 milhões, estamos propiciando novas oportunidades ao setor da construção para, no contexto ideal, entregarmos à população um ginásio perfeitamente adequado aos diversos públicos e finalidades”, comentou.

7 pensou em “Carlos Brandão inicia mais uma obra que deve inaugurar como governador

  1. 22 milhões para reforma um ginásio ?
    Esse ganhou do Senador que derrubou um ginásio inteiro

  2. Saúde merece melhorar em todos os sentidos.
    Hospitais, SAMU e Médicos.
    217 Cidades e interiores prescisam.

  3. Pelo tempo que esse ginásio caiu….só agora…mas tem uns apaixonados por Dino…impressionante isso.

  4. Ele só iniciou a reforma. O ginasio existe desde castelo governador. Prazo para entrega: na próxima era glacial, junto com as piscinas do castelinho.
    Uma obra intempestiva para a situação e que nunca sairá devido a incompetência patológica dos que formam este governo.

  5. NUNCA CONSTRIORAM UMA UNICA OBRA NO MARANHÃO, em 7 anos, que dirá em 1ano é MEIO.

  6. Caixa 2….3…..4…. Dino agradece .
    Tudo pela causa !!!! ( deles )
    Tu acha mesmo que é Brandão que escolheu fazer isso neste momento de pandemia , que eles dizem não poder aglomerar trabalhadores ???? Isso é pra não dar muito na cara o volume de dinheiro investido nas campanhas e tenham certeza …. será mais uma obra igual a tal ponte CENTRAL / BEQUIMÃO ,que se arrasta já tem uns 3 anos .

Os comentários estão fechados.