De olho no governo, Edivaldo Júnior filia-se ao PSD

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior tornou público nesta terça-feira, 6, que vai mesmo se filiar ao PSD.

O anúncio foi feito via redes sociais.

O ex-prefeito deixou o PDT no inicio deste ano, de olho em uma candidatura ao Governo do Estado – já que o candidato pedetista deve mesmo ser o senador Weverton Rocha.

Ao revelar sua nova casa, Edivaldo agradeceu ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pelo convite e a confiança do presidente estadual do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior.

5 pensou em “De olho no governo, Edivaldo Júnior filia-se ao PSD

  1. O RAIO CAI MAIS DE UMA VEZ NO MESMO LOCAL?
    Na política, o raio cai, sim, mais de uma vez no mesmo lugar. Holandinha tem tudo para seguir o mesmo caminho trilhado por Tadeu Palácio, Conceição Andrade e na vereança, Pedro Celestino (o pequeno que incomoda (va)).
    Foram políticos que ascenderam a postos mais altos ocupando a raia mais à esquerda da política e que posteriormente compuseram com às forças mais à direita e, eleitoralmente, ruíram. Veremos.

  2. Existe fortes indícios que caso o PL não venha compor a chapa o více será da região sul

    Pastor Cavalcante – PTB, vem sendo sondado

  3. A melhor via para o Governo do Maranhão. Votar em Werverton olho de bomba ou em Brandao brochador é o mesmo que engolir uma espada. Vitor amargo e de sair rasgando pelo peso que esses dois cidadãos são!

  4. QUERO VE A PF INVESTINGANDO O CONTRATO MILIONARIO DE 8, 5 MILHOES FEITO POR EDVALDO E SEU SECRETARIO DE SAUDE , QUE ESTA SENDO INVESTIGADO, COM EMPRESAS LIGADAS AO DEM, ESTA T na área de rx da prefeitura, tUDO NO DIARIO OFICIAL , TCE, SEM LICITACAO

  5. Holandinha de novo?? Credo, o Maranhão não é o Egito pra aguentar tanta praga!!Saí pra lá Prefeito Tatu, deixou a cidade parecendo a lua com tanto buraco!!

Os comentários estão fechados.