Lupi e Zé Dirceu devem ter reunião no MA sobre apoio a Weverton

Enquanto lideranças do PT do Maranhão defendem abertamente o apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) a Governo do Estado em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) tenta articular “por cima” uma aliança com os petistas.

Nesta semana, possivelmente na quarta-feira, 21, reúnem-se em São Luís dois dos principais líderes de PT e PDT: Zé Dirceu e Carlos Lupi.

Dirceu já está no Maranhão desde sexta-feira, 16. A convite de Weverton, ele veio antes para conhecer os Lencóis maranhenses – o senador tem uma propriedade em Barreirinhas.

Lupi deve chegar na terça, 20.

9 pensou em “Lupi e Zé Dirceu devem ter reunião no MA sobre apoio a Weverton

  1. Zé Dirceu? Querem fazer o MA comunista. Weverton o pior nome pra botar a .ao no dinheiro do povo. Essa raça é um câncer pro MA e pro Brasil.

  2. Meu Nobre Gilberto olha o nível das articulações dos Políticos Maranhenses Weverton com Ze de Durceu o Dino querendo ser vice do Lula homem mais honesto do Brasil e ainda falam que São homens que querem passar o Brasil a limpo com essas duas figuras condenados por corrupção presos e soltos pelos nossos Ministros do STF eita Brasil de Tristeza..

  3. Mais outro dá formação de quadrilha.
    Não é possível que o maranhense seja tão idiota, massa podre de manobra que não consiga enxergar um palmo à frente do nariz.

  4. Será que esse Weverton Rocha quer transformar São Luís numa nova Cuba? Desperta maranhenses, não vamos aceitar esses bandidos ditarem nosso futuro.

  5. Meu DEUS onde vamos parar, o Maranhão já tem tanto LADRÃO e o Weverton Rocha sem ter o que fazer na sua triste vida ainda vem e trás para o Maranhão o ladrão do Zé Dirceu e o Carlos Lupi, isso é muita sacanagem com o povo Maranhense, e um cara deste ainda fala que ama o Maranhão, é Brincadeira!!!!!!!!

  6. A polícia federal bem que poderia participar deste ridículo encontro. Chega de pilantras tomando o Maranhão. Weverton quem não te conhece é que te compra, cadê os colchões do castelinho? Reforma do Costa Rodrigues? Lupi o ridículo do RJ. Esse Dirceu o Brasil e o mundo conhece toda sua trajetória de corrupção. Nem precisa falar. Ano que vem espero que o Maranhão abra os olhos em relação a essa turminha.

  7. Olha aí só vivem falando em defesa de trabalhador e pobres mais vivem uma vida de burguês estão em Barreirinhas em uma propriedade incoerência e hipocrisias

  8. Melhor ir embora do Maranhão, pq, certamente, os idiotas maranhenses vai votar nesses ladrões de Novo.

Os comentários estão fechados.