Jerry critica Estátua da Liberdade da Havan em SLZ, e toma invertida

O deputado federal e secretário de Estado das Cidades do governo Flávio Dino (PSB), Márcio Jerry (PCdoB), tomou uma invertida daquelas nas redes sociais, depois de tentar lacrar com a chegada da Havan em São Luís.

O comunista foi às redes protestar contra a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade – símbolo da empresa – na área privada da loja. E, para completar, chamou o empresário Luciano Hang, proprietário do empreendimento, de “imbecil absoluto”.

Mas não contava com a resposta de um seguidor…

15 pensou em “Jerry critica Estátua da Liberdade da Havan em SLZ, e toma invertida

  1. Imbecil não é só o “Rato Jerry” não, imbecil mesmo é quem vota nessa ESCÓRIA POLITICA MARANHENSE!

    • Se pudesse colocaria uma estátua do internauta Edu Andrade do lado da estátua da liberdade!
      Muito feliz no comentário, um contraste com a infeliz Bijerry!

  2. Esse Rato Jerry nao cansa de passar vergonha. A Havan só traz benefícios a cidade através da geração de empregos e pagamento de impostos. Fora Comunista. Volta para o esgoto de onde vocês vieram.

  3. Sem contar que os comunistas só andam de iphone e, na primeira oportunidade, viajam para os EE.UU. mortos de contentes, juntos com Kim Jong-un.
    E duvido muito que foram eles que trouxeram este investimento para SLZ. São absurdamente incompetentes e despreparados.
    Agora, a estatua é cafona mesmo.

  4. Por ser um deputado pobre de espirito fala asneiras. Fala como se fosse proprietário de nossa capital. São Luís nunca foi e nunca será um capital comunista.

    Um comentário infeliz, de um infeliz que diz que representa o Estado Maranhense. Ao contrario desse pobre coitado, fico feliz em ver empresários buscando negócios em nosso Estado, isso gera emprego e renda. Isso sim, gera emprego e renda, ao contrario das propagandas milionárias que o governo do estado paga projetando uma realidade mentirosa sobre essa fase sombria em que estamos submetidos.

    Comunismo/Socialismo deveria ser crime, deveria ser abolido de nosso Estado, de nosso País.

  5. Amigos,que vergonha passou o nosso represente federal,mostrando sua pouca visão para o empreendedorismo. Na nossa cidade, só existe uma porta de entrada e saída,sendo que o desemprego e a fome anda matando muita gente. Deputado,acorde para Jesus enquanto há tempo. O nobre com a boca fechada é um poeta.

  6. Vergonha é o nosso estado ter um deputado dessa espécie,comunista capitalista hipócrita.
    Próximo ano esse vergonha acaba nas urnas.
    Bem vindo Havan por gerar empregos e tributos ao Maranhão,coisa que comunista gosta pra bancar suas mordomias.

  7. Todo meu apoio ao internauta Edu Andrade,resumiu em poucas palavras toda a imbecilidade do Deputado que certamente se elegeu com a estrutura($$$)do NOSSO Estado e não dele.O problema está no nome da estátua”Liberdade” termo abominável para comunistas.Que venha uma das maiores lojas do País(Havan)com milhares de empregos diretos e indiretos.Até os cubanos depois de décadas foram às ruas protestar contra esse carcomido sistema de governo comunista.Comunistas de Iphone,Hylux com motoristas,uso de helicópteros do Estado pagos com o dinheiro do contribuinte.Ponha-se no seu lugar e, respeite o povo Maranhense.

  8. Esse …Jerry não me representa. O dono da Havan coloca o que quiser. O terreno é dele. E outra ele chamou o senhor de “veio” de forma pejorativa, atacando de forma indireta milhões de brasileiros da melhor idade. Infeliz desse hoje deputado, pois quando alcançar a idade desse senhor não vai ser lembrado e nem terá o mesmo patrimônio.

  9. Como nunca trabalhou na vida, só resta ao Márcio Jegue chamar um trabalhador nato de cafona.

  10. Pobre e infeliz invejoso assefalogo, Jerry, vai acaba só latindo , ele era para bota tapete vermelho para esse empresário que disponibilizou envestir em um estado pobre falido sem perspectiva .

  11. Infelizmente os comunistas não pensam em capitalizar o Brasil, os estados e municípios, querem que o povo fiquem refém das suas migalhas, a minha raiva maior é dos eleitores maranhenses dá oportunidade dessas pragas chegarem aí poder, fora comunistas, ratos do dinheiro público. Que venha mais investimentos pra capital maranhense, gerando emprego e renda pra que o povo se torne independente e saiba escolher na hora do voto.

Os comentários estão fechados.