O presidente nacional do PDT confirmou ontem, 20, mesmo sem querer, aquilo que já é de conhecimento geral nos bastidores do governo Flávio Dino (PSB).
Após reunião com o socialista no Palácio dos Leões – da qual participaram, ainda, o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado licenciado e presidente do PCdoB, Márcio Jerry (reveja)- o dirigente pedetista deixou escapar que sabe que o seu pupilo não é o candidato “do coração de Flávio Dino”.
Este espaço, já se sabe, está reservado para o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).
O tucano tem a preferência do governador, e atua mais silenciosamente para se viabilizar como candidato após assumir o comando do Estado, em abril do ano que vem.
Até lá, contudo, Weverton ainda deve fazer muito barulho.
Dino tem coração? A Pergunta é Dino é o candidato no coração do povo?? Um debate na Mirante Brandão, Weverton e Josimar.. advinha quem é o mais articulado kkk
Enquanto Dino e Brandão peregrinam pelo interior do Maranhão, dialogam com prefeitos e lideranças, entregam obras e assumem compromissos, Weverton Rocha faz conchavos e reuniões a portas fechadas em Brasília. O Senador só faz barulho, nada mais que isso.