Petista critica ‘esquerda-lacração’ por debate sobre estátua da Havan em SLZ

A militante petista Patrícia Carlos fez nesta sexta-feira, 23, uma crítica contundente ao que chamou de “esquerda-lacração” por conta da polêmica criada em torno da instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade na loja da Havan que será inaugurada em São Luís.

Há pouco mais de uma semana, setores da esquerda maranhense e até membros do governo Flávio Dino vêm promovendo campanhas contra o empreendimento por conta do símbolo norte-americano, que é também marca registrada da loja.

Para ela, a discussão apenas reforçou a direita, que debate “geração de emprego e renda”, enquanto a oposição ao bolsonarismo, “estética e simbolismos”.

“A polêmica da estátua da Havan em SLZ é mais uma prova de que a esquerda-lacração precisa acabar. Só dá discurso pra direita, nos afasta das pautas palpáveis da classe trabalhadora. É tudo que o outro lado quer: a gente falando de estética e simbolismos, eles de geração de emprego e renda”, destacou.

10 pensou em “Petista critica ‘esquerda-lacração’ por debate sobre estátua da Havan em SLZ

  1. Demorou muito, mais em fim uma militante petista inteligente, sensata e que não deixa o seu idealismo virar ódio e sim fazer um discurso pautado na sua ideologia partidária de esquerda com responsabilidade, parabéns Patrícia Carlos é assim que se faz politica com debates lúcidos👏👏👏👏

    • Uma moça bonita e inteligente, a experiência breve lhe deixará ainda mais bonita e inteligente, quando perceberá que: “Quem não foi de esquerda antes dos 30, não tem coração, mas quem continua de esquerda depois dos trinta, não tem cérebro”.

  2. BESTEIRA ISSO, HAVANA TEM O SIMBOLO DELA QUE É A ESTATUA DA LIBERDADE, NINGUEM PODE PROIBIR ISSO NÃO, QUE ESTADO É ESSE QUE NÃO TEM LIBERDADE, ISSO SÓ QUEIMOU O POVO DO FLAVIO DINO COM ESSA BESTEIRA DE PROIBIR, SÓ PERDEU VOTOS, POVO SE REVOLTARAM E SÓ QUEM PERDEU FOI O FLAVIO DINO COM ISSO, DEIXA O EMPRESARIO FAZER A DIVULGAÇÃO DELE TRANQUILO., NOS MORAMOS EM UM ESTADO QUE TODOS TEM DIREITO DE LIBERDADE E EXPRESSÃO , NÃO MORAMOS EM CUBA NÃO, MARANHÃO VAI SERT IGUAL CUBA E VENEZUELA DESSE JEITO.

  3. Discordo, pelo menos ideologicamente. se um “lado”, como ela diz, debate “geração de emprego e renda”, tapa os buracos, vacina em tempo recorde, cuida do meio ambiente, da educação, por que esse lado “é a direita reacionária” e o outro, que fica reclamando, é a “esquerda progressista”? Como disse Francisco I, eu queria ver o testamento de Adão que divide o mundo assim.

  4. Deve já ter sido expulsa do pt e demonizada pelos partidos de esquerda.
    Onde já se viu uma esquerdista com pensamento próprio e contrário aos dogmas e doutrinações dos lobotizados vermelhos? Isto é um absurdo.
    É inacreditável como essa corja com seus pensamentos atrasados (são progressistas, na visão deles) ficaram no poder 13 anos no brasil e mais 8 no MA.

  5. Esse imbróglio todo foi criado pelo imbecil Márcio Jerry. Como fala bobagem e como deu um belo tiro no pé. Quem é Jerry pra dizer que uma coisa é feia e cafona, será se esse sujeito não tem espelho em casa não?!
    É melhor calarem a boca desse verme, já está atrapalhando.

    • Tudo o que o … jerry diz, faz e pensa tem aval de FD e vice-versa. Os dois são unha e carne e até mais do que isto. Tem as digitais dos leões por trás dessa babaquice. E como todos falam, não trouxeram nada para o estado nestes 4 anos e quando vem, por ser amigo de bolsonaro, querem desconstruir.

  6. Errado a pauta do PT só discursa sobre emprego e renda, .as quem faz é a direita. Aprendam petistas ou façam. O é.presario é que gera emprego e renda, não há como negar.

Os comentários estão fechados.