O que de bom a Havan tem a ensinar ao governo Flávio Dino?

O mês de julho foi marcado por uma grande ofensiva contra a réplica da Estátua da Liberdade que será instalada pela Havan na sua nova loja, em São Luís.

Por trás de uma campanha sem pé, nem cabeça, estavam figurinhas carimbadas da esquerda maranhense, mas também alguns membros do governo Flávio Dino (PSB).

Em vez de torcer contra, no entanto, esses aliados do socialistas deveriam tomar o empreendimento como um exemplo. E ver se aprendem alguma coisa.

A loja da Havan na capital foi anunciada em agosto do ano passado pelo seu proprietário, Luciano Hang. No primeiro semestre de 2021 as obras se iniciaram. E agora, em agosto, já estão em fase de acabamento.

No governo Dino, que abriga vários contrários ao negócio, a obra da ponte Central-Bequimão está atrasada em quase três anos e já consumiu mais de R$ 50 milhões (saiba mais).

Na capital, a gestão estadual parece não conseguir concluir o acabamento do novo prolongamento da Litorânea, e não avança com as obras da MA-203, no Araçagi, da Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Talvez conseguissem desempenho melhor se parassem de se importar (e de, algumas vezes, perseguir) com um empreendimento privado, e resolvessem aprender com ele…

14 pensou em “O que de bom a Havan tem a ensinar ao governo Flávio Dino?

  1. O que o ‘véi’ da Havan tem pra ensinar para políticos, os políticos já sabem de cór.
    Veja o que diz o relatório da Abin sobre o dito cujo:
    “Sempre expandindo os negócios, sem sócios, sem investidores, sem endividamento e muitas vezes parecendo possuir uma fonte oculta de recursos, que não se explicaria apenas por sonegação fiscal e contrabando de artigos importados para lojas”

  2. Pára com isso, GL. O pessoal da esquerda do MA é progressista e nada é mais do que isto. Competência, prazos, dinheiro público não tem importância, são para os fracos. Estão na vanguarda do atraso e se acham o copo d’água no deserto.
    Só no MA mesmo para o pc do b transformar o estado em um enorme D.A.

  3. Amigos,assessor bom é aquele que mostra o lado bom e o lado ruim das coisas ao seu chefe.Assessor que só bate a cabeça concordando tudo com o chefe,não é assessor e sim um puxa saco de primeiro escalão. O governador anda cercado de assessores calango,que só sacode a cabeça e nada mais.A Havan,veio em boa hora para cidade,trazendo na sua bagagem, milhões de oportunidades aos jovens e adultos desempregados e esperançosos de uma vida melhor.

  4. Amigos,assessor bom é aquele que mostra o lado bom e o lado ruim das coisas ao seu chefe.Assessor que só bate a cabeça concordando tudo com o chefe,não é assessor e sim um puxa saco de primeiro escalão. O governador anda cercado de assessores calango,que só sacode a cabeça e nada mais.A Havan,veio em boa hora para cidade,trazendo na sua bagagem, milhões de oportunidades aos jovens e adultos desempregados e esperançosos de uma vida melhor.

  5. A instalação da Havan em nossa capital só vem trazer melhorias para nossa ilha provinciana. Esses que não querem um empreendimento como esse é contra o desenvolvimento da nossa cidade. São os comunista. Flávio Dino e seus palhaços.

  6. E quanto $$$$ o Dinossauro desembolsou pra essa fulana participar do retrocesso que querem para o povo desse estado?.

  7. A ensinar? Esse ai é um maluco aliado do mequetrefe, pra lá com isso, deixa de ser doido Gilberto!

    • Pois é. E os bonzões do pc do b, FD e sua curriola de imprestáveis não conseguiram nada. Ao contrário, fecharam empreendimentos e deixaram mateus bilionário com monopólio do setor de supermercados. Parabéns para eles.

Os comentários estão fechados.