‘Quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador’, diz Bolsonaro em nova referência a Dino

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar governadores nesta terça-feira, 3, e fez nova referência à forma física de Flávio Dino (PSB), do Maranhão, ao afirmar que “quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador”.

“Você pode ver, quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador. Por coincidência, é uma realidade lá [no Maranhão]”, disse Bolsonaro, durante entrevista à TV Piauí, ao comentar o envio de recursos federais a estados para o enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Em maio, ele já havia mencionado o peso do socialista maranhense durante sua passagem por Açailândia.

“Lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”, questionou (reveja).

7 pensou em “‘Quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador’, diz Bolsonaro em nova referência a Dino

  1. Extremamente desnecessário este comentário partindo de um presidente da Republica, se bem que a toda hora o mesmo é atacado por estes governadores incompetentes e desonestos, só que mesmo assim não se justifica o comentário, apesar de eu não ter o menor apreço e respeito por este patético e incompetente governadorzinho mequetrefe de merda

  2. Creio que só 0,000001% da …, vai para o … do Governador. Mas já é alguma coisa, o Bozo tem razão

  3. Bolsonaro a cada dia se notabiliza por sua pequenez enquanto ser humano e como presidente o piot da história do país, sua traição a bandeira da direita e as promessas de campanha, sabotagem do combate à corrupção tudo isso favoreceu o resurgimento do PT que praticamente estava morto politicamente.

  4. Argumento de Bolsonaro é infantil. Daí para pior. Então no tempo que Edison Lobão governou o Maranhão, o estado era um dos mais ricos da federação, por ter um governador magérrimo?
    Cada argumento, chocho!

Os comentários estão fechados.