VÍDEO! Novo embate Yglésio Moyses x Cláudio Guimarães

Mais uma crise entre o deputado Yglésio Moyses e o promotor de Justiça Cláudio Guimarães.

O parlamentar levou trator para restabelecer acesso de moradores à praia do Olho d’Água. Representante do MP diz que via estava fechada em cumprimento a ordem judicial.

Vejamos os próximos capítulos…

4 pensou em “VÍDEO! Novo embate Yglésio Moyses x Cláudio Guimarães

  1. Cláudio Guimarães é um Leão quando vai pra cima de pobres,… e quando vê um riquinho,… vira um thuthukinho!
    Parabéns Dep. Yglésio!

  2. Vai chegando perto da eleição aparece político em tudo quanto eh lugar. Enquanto alguns tentam criar regras pra melhorar a caótica SLZ, outros simplesmente ajudam a bagunçar.

  3. Claudio Guimarães sempre foi arrogante e agressivo, até antes de ser promotor que lhe tornou iniputável e blindado. È um cara desagradável que sempre se achou dono da verdade e agiu no arrepio da lei. Embora por vezes faça coisa boas para disciplinar o caos em São Luis, frequentemente age com violência sem se importar com as consequências.

  4. Os rumores que correm em pequena boca é que o promotor em questão é conhecido por achar-se o grande “xerife” da capital. O termo é muito bem empregado, visto que o mesmo contava que ao visitar uma cidade dos EUA, acabou encantado com a cultura e costumes da cidade (uma cidadezinha do interior americano) e desde esta época vem tentando transformar a capital em uma cidade rural americana. Sempre comentado por cidadãos, donos de bares/restaurantes, além de ex-alunos do curso de Direito como uma pessoa “inflexível e difícil de lidar” (pra não usar os termos chulos).
    Essa é só mais uma das várias de polêmicas que ele costuma envolver-se, até onde isso é interesse próprio ou “amor à justiça”, só Deus pode afirmar.

Os comentários estão fechados.