AL abre prazo para inscrição de candidatos a vaga no TCE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, deve publicar na edição de amanhã, 19, do Diário Oficial da Casa, edital abrindo inscrições para candidatos a vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

O prazo para proposição de candidaturas é de cinco dias.

O documento foi divulgado pelo blog do John Cutrim.

A vaga a ser preenchida decorrerá da aposentadoria compulsória do conselheiro Nonato Lago e o mais cotado para o posto é o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB) – saiba mais.

3 pensou em “AL abre prazo para inscrição de candidatos a vaga no TCE

  1. Ouvi algum burburinho que existe um famoso promotor querendo se lançar a essa vaga do TCE antes do final da inscrição. É altamente competente , estudioso e rígido. Onde tem fumaça,há fogo

  2. Presente de Flávio Dino ao sobrinho de José Reinaldo por todos esses anos de submissão ao comunista. Infelizmente esses nossos políticos de esquerda são todos pau mandado de Flávio Maldade. Com essa política sem planejamento para um Maranhão melhor o nosso estado tem piorado a pobreza e consequentemente os miseráveis. Só o totalmente cego não vê.

Os comentários estão fechados.