8 pensou em “VÍDEO DO DIA: sob gritos da militância, Lula chega ao Maranhão

  1. Lembro desse filme há alguns anos atrás e que agora se repete. Esse mesmo Lula com sua Dilma desembarcarão em Bacabeira para dar largada no projeto que alavancaria a cidade e o estado para o desenvolvimento e para o futuro de muitos maranhense. Muitos jovens por exemplo ,fizeram o curso Empretec,dinheiro gasto a toa pelo governo federal ,curso de Petróleo e Gás,curso de manejo de produtos químicos e etc.,na esperança de um futuro melhor. Mas tudo acabou-se com um sopro de tanta roubalheira e desvio na Petrobras arquitetados pelos seus auxiliares diretos,muitos nomeados por ele ,por Antonio Palocci que o dedurou e etc. Em São Luis,muitos acreditaram nesse molusco,investiram apressadamente na compra de terras,fizeram prédios,investiram em equipamentos caríssimos esperando o começo da terraplanagem e seu fim e tudo anoiteceu mas não amanheceu.O José Reinaldo falou de novas parcerias e mentiu,o secretário de indústria e comércio mentiu e não tinha poder e conhecimento para conseguir investidor milionário e até o FD entrou nesse barco e passou como mentiroso. Será que temos que regredir novamente,dar crédito novamente para quem nos colocou no Serasa,enganou a todos com os programas sociais deixado pela Ruth Cardoso e acha-se o pai da criança.Amigos,ninguém aqui é masoquista ou imbecil para cair novamente nas promessas desse mentiroso. Ah,eu nunca ouvir dizer que um raio já caiu duas vezes no mesmo lugar. Espero que não seja agora!

  2. O mundo pirou de vez, fim dos tempos,…..hoje em dia homem é quem é mulher e vice versa, os corruptos e que são homenageados e os honestos é que são desprezados. Deus acima de tudo e de todos!

  3. Pela cara de felicidade dos 9 dedos, verifica se q tinha muita gente, i q era manifestação espontanea

  4. Militância: Característica de pessoas que defendem uma causa, no caso desses “militantes”: EM DEFESA DO PRÓPRIO BOLSO. KKKKK

  5. Além de roubar o Brasil não sou eu que falei foi os juízes que o condenou por várias instância. Vem para o Maranhão comer no Palácio as minhas custas e do povo do Maranhão que passa fome. Governador me compre um bode.

Os comentários estão fechados.