Pedido de impeachment de Moraes tem ‘pouquíssima chance’, diz Eliziane

Da senadora Eliziane Gama (Cidadania), sobre o pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, protocolado no Senado na sexta-feira, 20, pelo Planalto:

“O pedido de impeachment de Alexandre de Moraes tem pouquíssima chance de ser aprovado. Os ataques ao min. devem-se a sua atuação rigorosa no combate às fake news, q tanto afetam a democracia.O presidente tensiona ainda mais as relações e caminha a passos largos p/a ingovernabilidade”.

7 pensou em “Pedido de impeachment de Moraes tem ‘pouquíssima chance’, diz Eliziane

  1. É uma praga muito grande do Maranhão. Termos dois senadores da República e um governador que torcem por ministros faltosos do STF. É da lascar!

  2. Levar a sério a palavra de uma… dessas é o que não se pode. Não faz porcaria nenhuma pelo Maranhão, é uma lambe botas da turma dos …daquela ZONA chamada CPI da Pandemia. É uma tremenda vergonha para os maranhenses. E agora vem querer opinar para falar merda?
    Eliziane Gama, ao invés de ficar …, faça algo de útil pelo Maranhão. E aproveite p[…]dados nos últimos tempos.

  3. Essa é só a fogo e dos criminosos da ESQUERDA. NENHUM novidade pra uma falsa crente travestida de COMUNISTA.

  4. A única coisa que não tem mínima chance minha cara senadora é você ser eleita a algum cargo político. Você traiu seus princípios e seus eleitores em busca de projeção e fama.

  5. Olha o nível desse lixo que os maranhenses colocaram no senado.
    Por isso o estado é tão miserável.

  6. Habla o óbvio. Ora, abaixo assinado com cerca de 3 milhões de assinaturas pedindo o impeachment do Ministro que reinstaurou a Inquisição no Brasil foi jogado na lata de lixo pelo Senado…

Os comentários estão fechados.