Comissão da AL aprova nome de Marcelo Tavares para o TCE

A Comissão Especial instituída pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para emitir parecer conclusivo acerca das inscrições e atendimento das exigências legais para preenchimento do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA a ser aberto com a aposentadoria de Nonato Lago aprovou na tarde de hoje, 30, a indicação do nome do também deputado Marcelo Tavares (PSB).

Ele é o atual chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PSB).

Durante quase duas horas, Tavares foi sabatinado pelos membros da comissão, deputados Ricardo Rios (PDT), Marco Aurélio (PC do B), Socorro Waquim (MDB) e Rafael Leitoa (PDT).

Na ocasião, o candidato respondeu a questionamentos sobre atuação em caso de aprovação e apresentou justificativas para o pleito.

A indicação, agora aprovada em comissão, será apreciada pelo plenário, em sessão a ser realizada amanhã, 11.


4 pensou em “Comissão da AL aprova nome de Marcelo Tavares para o TCE

  1. Gilberto, tu tá de palhaçada ?
    Aquilo não foi sabatina e sim puxação de saco.
    Pra começar que essa comissão demonstrou não ter nenhum preparo para uma sabatina séria.
    Desculpa, mas isso demonstrou a verdadeira subserviência dos Deputados ao Governador.

  2. A Assempleia Legislativa do Maranhão segue os mesmos erros legais do STF,ao considerar o regimento interno acima da Constituição Federal.O indicado não entende nada de contabilidade fiscal,orçamentos etc.,por esses apadrinhamentos é que vemos todos os dias demandos de Prefeitos do interior que,só são julgados(e po julgamento NUNCA deu em cadeia)depois de vários anos após saírem do cargo.Que se faça “um concurso para auditor fiscal”que NENHUM membro do TCE será aprovado.

  3. ISSO É SIMPLEMENTE MAIS UMA CANALHICE DESTES POLITICOS SAFADOS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, É MUITO TRISTE VER ESTE TIPO DE COISAS.
    ESTOU TOTALMENTE DESILUDIDO, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPARECEREI EM UMA SEÇÃO ELEITORAL PRA VOTAR, SO TEM PATIFES E CANALHAS QUE FICAM ENGANANDO O POVO E SENDO FANTOCHE DE UM GOVERNADOR CRETINO.
    E AINDA TEM UNS CARAS QUE PASSAM UMA VIDA ESTUDANDO JORNALISMO PRA ESCREVER UMAS PATIFARIAS DESTE COMO SE ISSO FOSSE UMA GRANDE NOTICIA, É MUITO TRISTE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *