Um memorando emitido pela Subchefia do Estado Maior Geral do Maranhão nesta sexta-feira, 3, aponta que o Governo do Estado quer todos os policiais militares aquartelados no dia 7 de setembro.
Assinado pelo tenente-coronel Carlos Alberto Carvalho, o documento solicita lista de todo o efetivo disponível para ficar de prontidão no Comando Geral da PMMA, no Calhau.
Todos devem se apresentar a partir das 7h.
Há quem entenda que a medida é uma forma de evitar que militares participem de atos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro.
Cuba é igual cabeça de pirulito. Ditador vermelho.
ISSO É PARA TIRAR OS PM’S DA MANIFESTAÇÃO. ESPEREM AS ELEIÇÕES PARA VER O RESULTADO.
Esse … comunista tem muita coisa na cabeça. Sete de setembro será outro dia da nossa independência. O Maranhão precisa se libertar das mãos desses comunistas.
Deveria usa essa Atitude pra combater a Criminalidade que está tomando de conta da ilha que vai pra ruas são pessoas de bem são famílias na criminosos todos os dia assalto a ônibus
Exato. Pessoas de bem que apoiam rachadinhas e milicianos.
Que apoiam a putaria fora do casamento. A família tradicional conservadora cristã brasileira.
Em nome de Jesus!
QUEM APOIA LADRÃO CORRUPTO DEVE SER MAIS INTELIGENTE ENTÃO, NÉ ZÉ MANÉ? OU SERIA… COMPARSA, E CÚMPLICE????????
Governadores precisam ser duros com PMs golpistas que tentarem quebrar à hierarquia e o respeito às leis.. quer se manifestar politicamente? Passa pra reserva ou então cadeia e corte de salários, simples assim
Governador agiu corretamente ao determinar que os PMs fiquem nos quartéis, caso seja necessário utilizar contra o gado contrário a democracia.
Tem meter a ripa em policial antidemocrático
Tem meter a ripa no sentido ser excluído a bem do serviço público