Joaquim Haickel deixa a Secom de Eduardo Braide

Zeca Soares

O secretário de Comunicação de São Luís, Joaquim Haickel reuniu a equipe da Secom, nesta quinta-feira (30) e anunciou que está deixando o cargo, após nove meses na gestão do prefeito Eduardo Braide. Ele não disse aos funcionários o motivo da sua saída.

A decisão já foi comunicada ao prefeito Eduardo Braide que aceitou o pedido.

Joaquim Haickel que é empresário e cineasta vai se dedicar ainda mais aos seus projetos na área audiovisual.

O jornalista Igor Almeida, atual adjunto de Comunicação assume o comando da pasta, enquanto aguarda o anúncio oficial do substituto pelo prefeito Eduardo Braide.

4 pensou em “Joaquim Haickel deixa a Secom de Eduardo Braide

  1. Eita Leda e agora a secomzinha tão falada pelos jornalistas e blogueiros aliados como voce de braide vão ficar a ver navios ?

  2. Acho que o Joaquim tem seus motivos para deixar a Secom do município ,onde até hoje faz um bom trabalho com sua equipe maravilhosa,tem prestigio nos bastidores político e na cultura nacional. É um grande visionista politico e empresarial ,onde comanda um projeto maravilhoso,Mavam, que leva a todo o mundo a história da nossa terra sem sairmos de casa. Uma grande prova da competência e visão do Joaquim Haickel, foi o projeto do filme Arcanos gravado recentemente no nosso centro histórico,que colocará o nosso estado em destaque no cenário nacional.

  3. Comentário é que saiu pq n era ouvido pelo prefeito. Quem manda na pasta é o adjunto, que será agora titular, simples assim. Pra quem acreditou que Braide era o homem perfeito pra comandar SLZ, ainda vai quebrar muito a cara. Agora, vai eleger o irmão usando a máquina. Mesmas práticas dos outros.

Os comentários estão fechados.