‘Pedi ao prefeito’, diz Haickel sobre exoneração da Secom de SLZ

O ex-deputado Joaquim Haickel comentou no Twitter sua exoneração da Secretaria Municipal de Comunicação de São Luís, ocorrida ontem, 30 (saiba mais).

Segundo o agora ex-secretário, ele mesmo pediu ao prefeito Eduardo Braide (Podemos) para deixar a pasta.

“No dia de ontem, pedi ao prefeito Eduardo Braide que me liberasse do compromisso de ser seu secretário de comunicação, oportunidade em que reafirmei meus votos de solidariedade para com ele e toda sua equipe administrativa, desejando sucesso nesta jornada”, disse.

3 pensou em “‘Pedi ao prefeito’, diz Haickel sobre exoneração da Secom de SLZ

  1. Rapaz leda soube que a galera ai de voces está insatisfeita porque os jornalistas aliados de braide estão descontentes porque não estão sendo privilegiados com nada na secomzinha .

  2. Amigos,acho que o Joaquim Haickel deu sua contribuição no começo da administração Eduardo Braid ,que recebeu uma prefeitura em caos em todas as secretárias ,onde na gestão anterior a comunicação teve um papel meia boca e ele ajudou a organizar. Agora,temos que reconhecer a competência e a visão do Joaquim,quando o assunto é comunicação e cultura.Por exemplo,ninguém nesse estado teve a visão e a coragem de lançar o belo projeto criado por ele,Mavan, que leva a todas as pessoas ,principalmente aos jovens, a história politica,social e cultura da nossa terra desde os tempos primórdios. Espero que o governo estadual e municipal, apoiem e ajudem na manutenção e conservação dos arquivos ali tão bem cuidado,para que as futuras gerações tenham onde pesquisar e conhecer a história desse estado maravilhoso. Recentemente ele elevou o nome do nosso estado com o projeto do filme Arcanos,que muita gente não sabe e não conhece o seu significado, a nível nacional e tem gente incompetente ou frustado que fala mal por não ter tido condições de ser convidado para um evento de grande envergadura cultural. Contudo,irei louvar a sua atitude de um homem digno e honesto com a cidade,o seu prefeito e sua consciência,quando achou que outros afazeres o impediria de continuar a frente da sua pasta.

Os comentários estão fechados.