Após um período afastado por licença médica e também como um gesto político para seu suplente e colega de partido, Luis Henrique (PT), o deputado estadual Zé Inácio (PT) retorna ao seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado na sexta-feira (1º).
“Estou feliz em estar de volta. Nesse retorno seguiremos com o trabalho que temos feito nesses dois mandatos, buscar melhores condições e mais direitos para a população maranhense”.
Logo no seu primeiro dia de retorno Zé Inácio deve apresentar uma série de indicações e proposições.
“Durante esse período de licença dediquei-me a estudar e elaborar projetos nas mais diversas áreas e estou ansioso para colocarmos em prática”.
Entre os projetos do deputado, está o PL que trata da violência contra crianças e adolescentes. Há ainda projetos que visam combater a violência contra mulheres, garantir direitos dos animais, preservar o meio ambiente, na área da educação, dentre outros.
Veja onde chega a moral anestesiada do PeTista: “Após um período afastado por licença médica e também como um gesto político para seu suplente e colega de partido, Luis Henrique (PT), o deputado estadual Zé Inácio (PT) retorna ao seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado na sexta-feira (1º).”.
Sacaram o lance? 1) Licença médica amiga, apenas para o suplente assumir (em qualquer País civilizado do mundo o deputado seria cassado); 2) “gesto político para seu suplente assumir,,”. Tem coisa mais amoral e forma de roer dinheiro público? “Cai doente”, continua a receber a remuneração e o gabinete, mas dá um jeito (escuso) de o “cumpanheiro” morder uma fatia de grana pública.
Quem paga a conta? Os otarianos, inclusive eu e o Blogueiro.
De moral tão anestesiadas, ainda se contam ético e moralistas.
Coisas de PeTistas.
Como o MA pode dar certo com esses deputados? Jesus, nos protege. Desgraceira.
A culpa não é do deputado, é de quem vota num traste desse. Precisamos escolher melhor nossos representantes. Em 2022 pense melhor antes de colocar seu voto na urna. Não venda seu voto nem troque por migalhas.