Roberto Rocha rebate Dino: ‘Bandido vê bandidagem’

O senador Roberto Rocha (sem partido) reagiu ao mais ovo ataque proferido pelo governador Flávio Dino (PSB).

Nas redes sociais, o chefe do Executivo do Maranhão partiu para cima do parlamentar – e também do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) – depois de a Petrobras anunciar mais um aumento dos preços da gasolina e do gás de cozinha nas refinarias.

Os dois parlamentares são os que mais cobram do socialista que ele reduza alíquota de ICMS como forma de conter maiores altas dos preços dos combustíveis.

“E os bandidos que dizem que a ‘culpa é dos governadores’? O que dirão ?”, questionou o governador (reveja).

Para Rocha, quem vê bandidagem em tudo o que olha é porque é bandido.

“Quando um dentista olha alguém, a primeira coisa que ele vê é o dente, o sapateiro é o sapato, o cabelereiro é o cabelo e o bandido é bandidagem”, rebateu.


2 pensou em “Roberto Rocha rebate Dino: ‘Bandido vê bandidagem’

  1. Boa tarde, parabéns senador pela sua colocação, sendo assim, pelo que interpreto, todos somos bandidos, a maioria com algumas exceções, uns falam muito, nesse caso podemos dizer que é o do Flávio Dino, e, outros, como é o nosso caso, preferimos, observar, avaliar, fazer pré-julgamentos, tirar conclusões e mantermos no silêncio, como era o caso de São Bruno, fundador de uma ordem religiosa, em que uma de suas base fundamental, era o de manter o “Silêncio”,(coluna de José Sarney no blog Gilberto Leda), se candidato a senador conte comigo e minha familia. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.