Petista ‘peita’ Flávio Dino na disputa pelo Senado

A confirmação da pré-candidatura de Felipe Camarão (PT) ao Governo do Estado, pelo visto, empolgou seus aliados petistas.

Membro da base aliada ao governador Flávio Dino (PSB), o petista Paulo Romão reafirmou no fim de semana que pretende mesmo enfrentar o socialista na disputa pelo Senado.

“Não se pode submeter todas as movimentações políticas ao interesse de uma única pessoa”,  disparou Romão, em grupos de WhatsApp, após o anúncio oficial da pré-candidatura de Camarão.

Esta é a segunda manifestação pública do tipo do petista. No fim do ano passado, ele divulgou no fim de semana uma carta a líderes e à militância do partido anunciando sua intenção de ser candidato a senador em 2022 (saiba mais).

Segundo ele, uma candidatura própria da sigla ao cargo majoritário serviria para o petismo maranhense “sair do labirinto que nos obriga, a cada eleição no Maranhão, a aderir a outros projetos políticos partidários por ausência de debate interno”.

“O PT do Maranhão precisa disputar a sociedade maranhense. Estes anos todos, fomos capturados, mas não precisa ser assim para sempre . Muitos vão aplaudir minha ousadia, outros vão se espantar com a minha loucura, mas aos 35 anos eu já posso ser muitas outras coisas na vida e decidi que quero ser Senador da República pelo PT”, disse Romão.

5 pensou em “Petista ‘peita’ Flávio Dino na disputa pelo Senado

  1. Deus abençoe para que esse Filipe Camarão não se eleja.
    Na Seduc beneficiou apenas os comissionados.
    Servidores efetivos desvalorizados.
    Redução em suas gratificações.
    Seguindo os mesmos passos do Flávio Dino em não dar aumento a nenhum servidor público.

  2. kkkk, esses petralhas comunistas/petralhas, não gostam de trabalhar, só querem moleza, à política!

Os comentários estão fechados.