DataIlha aponta empate técnico entre Weverton e Brandão para o governo

Pesquisa DataIlha/Band divulgada nesta terça-feira, 16, mostra que, a disputa pelo Governo do Estado na base do governador Flávio Dino (PSB) está cada vez mais acirrada.

De acordo com os números, o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão tecnicamente empatados, o primeiro com 18,5%, o segundo com 15,1%.

Em terceiro – também tecnicamente empatado com Brandão – aparece o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 13,4%.

Num outro cenário, com a inclusão do nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ela lidera com folga: 20,5%, contra 10,5% de Weverton, o segundo colocado.

O Instituto de DataIlha ouviu 1.931 eleitores, no período de 12 a 15 de novembro de 2021.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de +/-2,23% para mais ou para menos.


5 pensou em “DataIlha aponta empate técnico entre Weverton e Brandão para o governo

  1. Eita que o único lugar onde esse crescimento apareceu foi nesse pesquisa estranha, isso aí nada mais é q o Flávio Dino querendo uma desculpa pra apoiar o coronel do sertão, não adianta quem anda por esse estado sabe que o Brandão não anima ninguém, e uma pedra difícil de carregar

  2. PESQUISA ENCOMENDADA PELO FREGUÊS!
    BASTA VER AS MANIFESTAÇÕES DE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO PELO MARANHÃO PARA COMPROVAR QUE ELE NÃO OCUPA A RABEIRA DESSA PESQUISA.

  3. Isto deveria ser crime!
    Que tristeza viver em um país que o cara pode inventar números e publicar como pesquisa. Pior ainda é morar no estado que a cada governo empobrece mais. E pra piorar, ter um governador que piorou todos os índices do estado candidato a senador.
    Queira Deus o povo tome consciência e vote para tirar este urubu do poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *