O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio participou de uma reunião na tarde desta sexta-feira, 19, com o presidente nacional do Progressistas, deputado federal André Fufuca. Em pauta, as metas do partido para as eleições do ano que vem.
Na pauta, claro, a posição da legenda com relação a decisão do governador Flávio Dino de quem será o candidato oficial dos Leões na disputa pelo governo do estado .
Segundo Luciano Genésio, o PP avalia e sugere que o governador Flávio Dino deixe para anunciar o nome de seu grupo político a ser escolhido, somente no ano que vem. “Durante nossa conversa com o presidente André Fufuca, concluímos que o melhor momento para o governador anunciar sua decisão é no ano que vem”. afirmou Luciano.
O encontro aconteceu na sede do PP, em São Luís. O vereador de São Luís, Álvaro Pires, aliado do prefeito Luciano e do deputado Fufuquinha, também participou do encontro.
Isso pq claramente todos sabem que Carlos Brandão será o nome se fosse o Weverton Balaio traira eles iriam querer que fosse logo. Mas como o balaio traira disse que não precisa do governador que ele tome seu rumo e peite mais uma vez o governador
Esses jornalistas andam a comer moscas. O único caminho é apoiar Carlos Brandão. Em abril Carlos Brandão toma a caneta. Flávio Dino sabe que não pode ser candidato Contra os Leões, pois pode perder.
Dino sabe que o Governo foi capaz de eleger uma nulidade com Eliziane Gama senadora, imagine a máquina contra ele
Vai pra lugar nenhum esse teu brandao
OS CANDIDATOS DE VERDADE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O QUE DINO VAI ANUNCIAR.
A decadência de um estado miserável nas mãos de uma molequeira.
O Maranhão tem o que merece.
Pq mesmo esses cara presidente Partido Estaduais.. dizem ser grupo FD.. sempre querem bater de frente com Governador.. Pq não respeitam o direito de uma Reeleição de um Governador, que como Vice sempre foi fiel ao grupo e ao governador FD..
Aí tem coisa..
2014 e 2018.. era bom Carlos BRANDÃO
Agora alguns Deputados Federais estão mostrando que de verdade e são pra ele um grupo..
O povo sabe do desgoverno de Flávio Dino nesses oito anos, e provavelmente qualquer nome apoiado pelo comunista terá uma grande resistência junto ao eleitorado da Ilha rebelde. Não venda seu voto nem troque por migalhas. Vamos mudar para melhor o Maranhão.