André Fufuca e Luciano sugerem 2022 como melhor momento para Dino anunciar candidato

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio participou de uma reunião na tarde desta sexta-feira, 19, com o presidente nacional do Progressistas, deputado federal André Fufuca. Em pauta, as metas do partido para as eleições do ano que vem.

Na pauta, claro, a posição da legenda com relação a decisão do governador Flávio Dino de quem será o candidato oficial dos Leões na disputa pelo governo do estado .

Segundo Luciano Genésio, o PP avalia e sugere que o governador Flávio Dino deixe para anunciar o nome de seu grupo político a ser escolhido, somente no ano que vem. “Durante nossa conversa com o presidente André Fufuca, concluímos que o melhor momento para o governador anunciar sua decisão é no ano que vem”. afirmou Luciano.

O encontro aconteceu na sede do PP, em São Luís. O vereador de São Luís, Álvaro Pires, aliado do prefeito Luciano e do deputado Fufuquinha, também participou do encontro.

7 pensou em “André Fufuca e Luciano sugerem 2022 como melhor momento para Dino anunciar candidato

  1. Isso pq claramente todos sabem que Carlos Brandão será o nome se fosse o Weverton Balaio traira eles iriam querer que fosse logo. Mas como o balaio traira disse que não precisa do governador que ele tome seu rumo e peite mais uma vez o governador

    • Esses jornalistas andam a comer moscas. O único caminho é apoiar Carlos Brandão. Em abril Carlos Brandão toma a caneta. Flávio Dino sabe que não pode ser candidato Contra os Leões, pois pode perder.
      Dino sabe que o Governo foi capaz de eleger uma nulidade com Eliziane Gama senadora, imagine a máquina contra ele

  2. Pq mesmo esses cara presidente Partido Estaduais.. dizem ser grupo FD.. sempre querem bater de frente com Governador.. Pq não respeitam o direito de uma Reeleição de um Governador, que como Vice sempre foi fiel ao grupo e ao governador FD..
    Aí tem coisa..
    2014 e 2018.. era bom Carlos BRANDÃO
    Agora alguns Deputados Federais estão mostrando que de verdade e são pra ele um grupo..

  3. O povo sabe do desgoverno de Flávio Dino nesses oito anos, e provavelmente qualquer nome apoiado pelo comunista terá uma grande resistência junto ao eleitorado da Ilha rebelde. Não venda seu voto nem troque por migalhas. Vamos mudar para melhor o Maranhão.

Os comentários estão fechados.