O Tenente França já foi comunicado da sua exoneração do cargo de comandante da Companhia da PM responsável pela cidade de Tuntutm, é o que informa boa fonte do Blog do Gilberto Léda na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A mudança no comando ocorre, coincidentemente, após uma abordagem de rotina que envolveu a deputada estadual Daniella Tema (reveja).
Ao blog, fontes da cidade informaram que a parlamentar fez pressão pela exoneração. Ela nega qualquer ingerência nesse caso, mas foi às redes sociais reclamar da abordagem.
Para Tema, a ação foi truculenta.
“As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem os protocolos legais adotados pela PM. Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)”, disse.
Essa é do povo… do povo privilegiado, cheio de regalias e intocáveis. Mas no fundo tem medo até da própria sombra.
Isso sim, é abuso de poder!
VIVA O VELHO CORONELISMO! VIVA AS VELHAS OLIGARQUIAS!!!
TODOS CONTINUAM VIVOS E MAIS FIRMES DO QUE NUNCA, COM AS BENÇÃOS DO CORNÉ DINO!!!!!
Qual truculência? Tudo filmado. A abordagem foi 100% dentro dos padrões. Absurdo isso. Essa deputada deveria se envergonhar.
VIVA O VELHO CORONELISMO! VIVA AS VELHAS OLIGARQUIAS!!!
TODOS CONTINUAM VIVOS E MAIS FIRMES DO QUE NUNCA, COM AS BENÇÃOS DO CORONÉ DINO!!!!!
Só serviu pra mostrar a verdadeira face da deputada, a imaculada que ninguém pode tocar
Essa é a prova q as políticas policiais são voltadas apenas para o pobre na periferia.
Armas de fogo fazem parte do trabalho da PM. Portar armas de grosso calibre nao significa ação truculenta. Infelizmente a deputada desconhece o trabalho policial. Se em júris há armas de grosso calibre, pq ela uma abordagem que é muito mais arriscado elas não deveriam existir?
“Parabéns” a deputada e ao governador Flávio Dino que provaram que no Brasil manda quem pode e obedece quem tem juízo. O PM perdeu o comando na cidade porque ousou incomodar uma intocável eleita graças às eternas capitanias hereditárias tão comum no Nordeste. Com deputadas r governadores assim o autoritarismo está garantido.
A reeleição ficou mais difícil.