PM é exonerado após abordagem em veículo deputada, que nega ingerência

O Tenente França já foi comunicado da sua exoneração do cargo de comandante da Companhia da PM responsável pela cidade de Tuntutm, é o que informa boa fonte do Blog do Gilberto Léda na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

A mudança no comando ocorre, coincidentemente, após uma abordagem de rotina que envolveu a deputada estadual Daniella Tema (reveja).

Ao blog, fontes da cidade informaram que a parlamentar fez pressão pela exoneração. Ela nega qualquer ingerência nesse caso, mas foi às redes sociais reclamar da abordagem.

Para Tema, a ação foi truculenta.

“As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem os protocolos legais adotados pela PM. Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos (truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça)”, disse.

10 pensou em “PM é exonerado após abordagem em veículo deputada, que nega ingerência

  1. Essa é do povo… do povo privilegiado, cheio de regalias e intocáveis. Mas no fundo tem medo até da própria sombra.

  2. VIVA O VELHO CORONELISMO! VIVA AS VELHAS OLIGARQUIAS!!!
    TODOS CONTINUAM VIVOS E MAIS FIRMES DO QUE NUNCA, COM AS BENÇÃOS DO CORNÉ DINO!!!!!

  3. Qual truculência? Tudo filmado. A abordagem foi 100% dentro dos padrões. Absurdo isso. Essa deputada deveria se envergonhar.

  4. VIVA O VELHO CORONELISMO! VIVA AS VELHAS OLIGARQUIAS!!!
    TODOS CONTINUAM VIVOS E MAIS FIRMES DO QUE NUNCA, COM AS BENÇÃOS DO CORONÉ DINO!!!!!

  5. Armas de fogo fazem parte do trabalho da PM. Portar armas de grosso calibre nao significa ação truculenta. Infelizmente a deputada desconhece o trabalho policial. Se em júris há armas de grosso calibre, pq ela uma abordagem que é muito mais arriscado elas não deveriam existir?

  6. “Parabéns” a deputada e ao governador Flávio Dino que provaram que no Brasil manda quem pode e obedece quem tem juízo. O PM perdeu o comando na cidade porque ousou incomodar uma intocável eleita graças às eternas capitanias hereditárias tão comum no Nordeste. Com deputadas r governadores assim o autoritarismo está garantido.

Os comentários estão fechados.