Thaiza Hortegal reafirma apoio a Brandão para 2022

O vice-governador Brandão recebeu na tarde de ontem (15) um manifesto de apoio à sua candidatura ao Governo do Maranhão em 2022, assinado por 22 deputados estaduais, entre eles, a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal. A parlamentar reafirmou o seu apoio ao Carlos Brandão que é o nome indicado pelo governador Flávio Dino.

Dra. Thaiza Hortegal vem de uma trajetória política de apoio ao grupo de Flávio Dino desde 2008. A parlamentar acredita na forte união em torno do Brandão, que tem demonstrado muita competência, fidelidade e experiência para prosseguir o trabalho que vem dando certo no Maranhão.

“Essa unidade dos deputados, a maioria, declarando apoio ao Brandão reflete justamente no trabalho de prosseguir construindo essa grande história iniciada pelo governador Flávio Dino. O Brandão representa responsabilidade, humildade, caráter, compromisso, integridade e acima de tudo a acessibilidade política, o diálogo. Sem contar a sua experiência que traz esse tempero diferente, que nos enche de esperança e entusiasmo para que a gente leve o seu nome pelo Maranhão e, se Deus quiser, logre êxito em 2022”, disse a deputada.