‘Voto quem tem é o MDB com Roseana’, diz Roberto Costa

O vice-presidente estadual do MDB no Maranhão, deputado Roberto Costa, destacou nesta quarta-feira, 15, em evento do partido, a força política da ex-governadora Roseana Sarney no debate sobre a sucessão em 2022.

Ainda indefinida quanto ao seu rumo, a legenda pode apoiar qualquer um dos pré-candidatos ao governo – com Roseana sendo candidata a deputada federal -, mas não descarta a possibilidade de ela vir a ser candidata ao Executivo mais uma vez.

Segundo o parlamentar, o MDB é o sonho de qualquer candidatura.

“Pra sentar na mesa (sic) de cabeça erguida, precisa ter voto. Para se discutir, para se dialogar com outras candidaturas. E o MDB tem, hoje, na nossa presidenta aqui, o sonho de qualquer partido, o sonho de qualquer candidato a governador, que é ter voto. E voto quem tem é o MDB com Roseana”, disse.

Num segundo momento do discurso, Costa aparentemente rebateu um discurso do ex-suplente de senador Edinho Lobão – que havia feito duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB).

“O compromisso nosso agora é dialogar. Dialogar com todos, sem olhar o retrovisor, pensar no futuro, porque só assim nós voltaremos a ser a grande potência política do Maranhão, porque quadro nós temos”, destacou.

3 pensou em “‘Voto quem tem é o MDB com Roseana’, diz Roberto Costa

  1. Falou o ex-deputado que não tem voto para eleger um vereador em São Luis kkkkk….Falou a verdade….

Os comentários estão fechados.