Pedro Lucas e Fufuca debatem projeto sobre PL do novo Refis

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita do deputado federal André Fufuca relator do Projeto de Lei do novo Refis, de autoria do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Projeto de Lei 4728/20 reabriu, até o dia 30 de setembro de 2021, o prazo para os contribuintes (pessoas físicas e jurídicas) aderirem ao Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) para parcelamento de débitos federais. Já aprovado no Senado, o texto agora tramita na Câmara dos Deputados.

Segundo Pedro Lucas, o objetivo é melhorar o programa para que mais empresas possam pagar as suas dívidas.

“Recebi o deputado André Fufuca, relator do projeto do novo Refis, PL 4728/20, que trata de novas regras sobre o programa de financiamento de dívidas tributárias. O objetivo é melhorar o programa para que mais empresas possam aderir e facilitar o pagamento de dívidas e multas”, destacou Pedro Lucas.

3 pensou em “Pedro Lucas e Fufuca debatem projeto sobre PL do novo Refis

  1. Tá parecendo mais o acerto da rachadinha.
    Todo mundo no Maranhão sabe quem é o operador do dinheiro dos desvios de ambos. Só as autoridades não enxergam.

  2. Deputados Pedro e Fufuca, saibam que as suas contribuições em prol de milhões de devedores da fazenda federal,os tornará simpático aos olhos de muitos pequenos empresários que estão quase fechando as portas e deixando de gerar empregos nesse estado e nesse pais. Essa atitude é merecedora de aplausos e reconhecimento num futuro próximo.

  3. Nem todas empresas do lucro presumido são por faturamento. Muitas foram arbitrariamente desencadeadas pela irresponsável social da receita e estão como eu, endividades devido, além desta arbitrariedafe a juros e multas extorsivas e abusivas, lutando para não fechar e deixando de contatar e pagar impostos saudáveis. PARABENIZO OS NOBRES DEPUTADOS E SENADORES QUE SAO OS UNICOS A LUTAR POR NOS QUE GERAMOS EMPREGOS E RIQUEZA AO PAIS.

Os comentários estão fechados.