Jerry repete Dino sobre Brandão: ‘Caminho mais natural’

O secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), em entrevista ao radialista Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, destacou nesta quarta-feira, 29, as ações desenvolvidas pela pasta e analisou o cenário político atual tanto a nível estadual quanto nacional.

Márcio Jerry que também é o Presidente do Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB), afirmou que o caminho para o pleito 2022 no estado está definido e o partido irá apoiar a candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

“O PCdoB já se definiu. O caminho mais natural no momentomomento, mais lógico, é a candidatura à reeleição, na verdade, do vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo no final de março e vai para a reeleição. É um direito que ele tem. E o que pode impedi-lo de ser candidato à reeleição? Não há nada. Ele é uma pessoa honrada, digna, uma pessoa que se comportou e se comporta com muita lealdade ao governador Flávio Dino e ao nosso grupo. Portanto, é a vez dele. Tem as credenciais todas para ser um bom governador para continuar o trabalho do governador Flávio Dino”, disse Márcio Jerry.

O Secretário de Cidades reconheceu também a qualidade dos outros candidatos que estão colocados como opções para a disputa do governo do Maranhão que fazem parte da base aliada ao governador Flávio Dino, mas reafirma que o momento é de Brandão.

“Senador Weverton, inegavelmente é um grande quadro da nossa política, como é também o Simplício Araújo, O Felipe Camarão. Enfim, nomes bons nós temos até de sobra. Mas é preciso que a gente em cada momento a gente saiba escalar o time para a missão da hora. Nós achamos e o PCdoB compreende assim, que a hora é de nós marcharmos unidos em torno da candidatura do Carlos Brandão e em torno disso construirmos democraticamente, republicanamente, transparentemente um grande acordo para o futuro também que inclui todos os outros atores políticos”, destacou Márcio Jerry.

8 pensou em “Jerry repete Dino sobre Brandão: ‘Caminho mais natural’

  1. Esse comunista insultou o nosso presidente da República nessa entrevista impiedosamente! Chamou de tudo: de preguiçoso, fascista, negacionista, despreparado e até que faz um governo corrupto. Um vagabundo desse devia era olhar para o governo de FD que talvez seja o pior da história do Maranhão. Um governo fisiológico, sem trabalho, idem grandes obras, com excessivas propagandas, cheio de perseguições e escândalos de corrupção que poderão em breve levar muitos secretários e comunistas pra cadeia? Ah, tem mais: o rato sem a máquina do Governo do Estado não se elege nem a vereador em Colinas -MA.

  2. Leda a mirante aderiu ao governo do estado como fica o posicionamento do panorama ? Já que você e um blogueiro conservador de pautas extremistas da direita

  3. Esse é o enviado da discórdia.
    Só pensa nele.
    Tenham certeza que ele não tem dó e nem piedade dos próprios aliados.
    É um cara frio e calculista.
    O interesse pessoal acima de tudo e até de Deus.
    Cruz credo.
    Logo vocês terão a certeza.

  4. Deus nos livre dessas trevas!!!
    Os maranhenses estão descartando todos os candidatos aliados do governador.
    Chega de corrupção!!!
    .

  5. Hoje uma chapa de Weverton Rocha para o Governo e Roseana Sarney para o Senado vai abalar com as estruturas de Flávio Dino. Com grandes possibilidades de o comuna ficar até o final do mandato na tentativa de eleger o fraco menino Felipe Camarão para o Governo Estado. E isto também só significa que os comunistas nadaram, nadaram e vão morrer na praia, e de contrapeso ainda quebraram o Maranhão.

  6. Com a divulgação da pesquisa de amanhã confirmando a mediocridade de Brandão, disputando o terceiro lugar com o Lahésio Bonfim, queria ver era se Flávio Dino teria coragem de romper agora com o vice e compor desde já com o Weverton Rocha pra disputar a senador em 2022 sem a máquina do Governo do Estado?

Os comentários estão fechados.