Econométrica: Weverton Rocha tem 26%; Carlos Brandão, 15%

Pesquisa Econométrica/TV Difusora divulgada na noite de ontem, 29, apresentou mais alguns cenários para a disputa pelo Governo do Maranhão em 2022.

O instituto ouviu 1.347 pessoas, no período de 22 a 26 de dezembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

No primeiro cenário estimulado, com mais candidatos, o senador Weverton Rocha (PDT) lidera com 26,9%, seguido pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que tem 15,6%.

Na sequência vêm Edivaldo Holanda Jr. (13,1%), Roberto Rocha (12,4%), Lahésio Bonfim (9,8%), Josimar de Maranhãozinho (5,3%) e Simplício Araújo (2,9%).

Os números parecem mais reais que os apresentados nesta semana pela Engrácia Garcia, apontando liderança de 23 pontos a favor do pedetista (saiba mais).

No segundo cenário, com menos candidatos, os números são os seguintes:

3 pensou em “Econométrica: Weverton Rocha tem 26%; Carlos Brandão, 15%

  1. Institutos de pesquisa no Brasil se transformaram em Lobby; coage o que o freguês quer.
    Tem que ser muito idiota para acreditar nesses mercenários do Maranhão.

  2. Essa pesquisa tem rumo, sim. Só discordo com a posição de Brandão, Lahésio Bonfim e de Josimar de Maranhãozinho. Pois o correto é Weverton Rocha em 1º seguido de perto por Roseana Sarney, Lahésio Bonfim, Brandão, Josimar de Maranhãozinho, Edivaldo…. Lahésio Bonfim é o candidato que tem mais condições de crescer durante a campanha. Logo, logo chegará ao 2º lugar em todas as pesquisas é só que se fala. Já Flávio Dino para senador, não se encontra quase uma alma viva nesse grande Maranhão que diga que quer votar nesse sujeito, só se tiver vergonha de dizer em público que vai votar nesse comunista que acabou de enterrar o Maranhão!

Os comentários estão fechados.